Gustavo Mioto e Hugo & Guilherme são as atrações do Deu Praia neste domingo

Os sertanejos agitarão as areias do evento com canções atuais e muito modão. Os portões estarão abertos a partir das 16h

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entre os cantores mais ouvidos do Brasil, Gustavo Mioto é uma das atrações do Deu Praia no dia 5 de agosto (domingo). O cantor faz sucesso com suas composições próprias, carisma e diversos hits. Para completar o dia e a vibe sertaneja nas areias do evento, a dupla Hugo & Guilherme contrapõe ao sertanejo moderno de Gustavo, e apresentará modas de viola ao público. Os portões estarão abertos a partir das 16h.

O sertanejo Gustavo Mioto, com apenas 21 anos de idade é uma das principais atrações do Deu Praia nesta temporada. Já com dois DVDs lançados, ele está entre os cantores de mais sucesso no País. Entre seus maiores sucessos está a música “Coladinha em Mim”, com participação especial de Anitta.

Em outubro de 2014, Gustavo gravou seu primeiro DVD “Ciclos”, em Votuporanga, sua cidade Natal, realizando um de seus grandes sonhos. Já o final de 2017 foi marcado pela gravação do segundo DVD de Gustavo que aconteceu em outubro na capital paulista. Para contemplar a grande noite, o sertanejo dividiu o palco com a cantora Anitta, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa.

Entre os sucessos do cantor, estão os hits: “Anti-amor”, “Mel de Marte”, “Contramão”, “Impressionando os Anjos”, “Se ele Voltar”, “3 da Manhã”, “Onde Cabe Dois” e mais.

Hugo & Guilherme

Irreverência e criatividade são características de Hugo & Guilherme. Os dois são de Goiás, Hugo tem 25 anos, nasceu em Morrinhos e foi criado em Goiatuba. Guilherme, aos 21, é natural da capital Goiânia. Spártaco Vezzani, o Hugo, canta desde os sete anos de idade. Matheus Neves, o Guilherme, começou um pouco mais tarde sua carreira, o jovem estudante de agronomia, não cantava profissionalmente.

Responsabilizar o destino seria o mais correto a união dos dois cantores. Spártaco seguia carreira solo e sempre carismático conquistava fãs por onde passava. Em 2015, ao se apresentar em uma tradicional casa de Goiânia, conheceu Matheus, amigo do proprietário do local, no final do show aconteceu a informal e prazerosa roda de viola entre amigos, eles sentiram a afinidade na hora, e assim ser formou a dupla Hugo & Guilherme.

Parece que toda referência à carreira dos dois têm um toque especial. Além do apoio familiar dos pais e avôs, eles têm como inspiração artistas consagrados pela tradição na música sertaneja como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, João Mineiro & Marciano e Gino & Geno, entre outros.

Tanto Hugo quanto Guilherme cresceram ouvindo o ritmo que escolheram para embalar suas vidas. Um outro ponto de destaque da dupla é a veia para composição. Hugo é um compositor de mão cheia e assina com Guilherme oito faixas do primeiro DVD dos dois. Quando seguia carreira solo como Spártaco escreveu músicas como “E aí” (Thaeme e Thiago), “Pra ser perfeito” (Michel Teló) e “Deslumbrante”, gravada por ele mesmo com participação especial do inesquecível Cristiano Araujo.Teló) e “Deslumbrante”, gravada por ele mesmo com participação especial do inesquecível Cristiano Araújo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s