Em Destaque (03/08/2018)

Por Johny Cândido

Master Chef Brasil 2018

Após conquistar o paladar dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, Maria Antonia foi a grande campeã da quinta temporada do MasterChef Brasil. A participante abriu seu menu, intitulado “La Dolce Vita”, com um ragu de cogumelos com ovo mollet e trufas. O prato surpreendeu os jurados que o consideraram digno de bistrô. Na sequência, apresentou um pappardelle com ragu de ossobuco de vitela e farofa de tutano, como prato principal. Por fim, a sobremesa: sorvete de mascarpone com biscuit a la cuillere e calda de chocolate com café.

Moda

Gisele Bündchen

Arezzo libera mais um clique da sua campanha de Verão 2019, que traz mais uma vez Gisele Bündchen como estrela. As fotos foram feitas na Costa Rica e mostram a modelo posando com pochete e kitten heels, duas grandes apostas da marca para a estação mais quente do ano. Nesta terça (31), a Arezzo lança sua coleção de Verão 2019 com talk sobre sororidade entre Astrid Fontenelle, Ingrid Guimarães, Taís Araújo e Barbara Souza, do Coletivo Vamos Juntas.

Revista VIP

João Vicente

O ator João Vicente é capa de agosto da revista VIP, que chegou às bancas na ultima segunda-feira, (30/07). João, que recebeu a equipe da revista VIP em sua casa no Rio de Janeiro, comenta sobre a época em que trocou o Rio de Janeiro por São Paulo para trabalhar como redator em uma agência de publicidade. Atualmente, João se divide em diferentes funções: é sócio-fundador do Porta dos Fundos, de dois restaurantes em São Paulo e de um estúdio de arquitetura. Se arrisca na moda em coleções masculinas da grife de sua mãe e ainda é integrante do Papo de Segunda, programa do GNT.

Rock n’ roll e discotecagem

Black Hat

Amanhã, a banda Black Hat se apresenta no Lowbrow Lab Arte & Boteco. O repertório inclui versões de músicas do ACDC, Ramones, Foo Fighters, The Cure, Billy Idol, Red Hot Chili Peppers, Gin Blossoms, e outros. Outra atração da noite será o Dj Hudson Amaral, cujo repertório gira em torno do rock clássico e nacional. Com cinco anos de atividade, Black Hat é um quarteto formado por Wederson (guitarra e vocal), Nilo (baixo e vocal), Léo Bruno (guitarra) e Marcelo (bateria) que se especializa em interpretar bandas icônicas dos anos 1980, 90 e 2000. Hudson Amaral tem 25 anos de discotecagem, já tendo sido DJ residente na boate Casanostra e prioprietário da boate Soviet.

50 anos do Opala serão celebrados no Estação da Moda

Piloto Raphael Teixeira

Amanhã, às 15h, serão comemorados no Estação da Moda os 50 anos de lançamento do Opala no Brasil. São esperados cerca de 100 exemplares do modelo, de clubes de Goiânia, Região Metropolitana e Brasília (DF). O evento terá também a presença do piloto da Stock Light e Sprint Race, Raphael Teixeira. Com 12 anos de carreira, o piloto goiano já participou este ano de quatro provas, chegando em 1º lugar em duas delas. Em 2017, conquistou o 3º lugar no Mercedes-Benz Challenge e recebeu o prêmio Capacete de Ouro, considerado o Óscar do automobilismo brasileiro. O evento acontece no estacionamento coberto do Estação da Moda e a entrada é gratuita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s