DIA DOS PAIS: XporY.com oferece várias opções para o paizão não ficar sem presente

Segundo pesquisa da CDL Goiânia, as roupas, calçados, acessórios e perfumaria estão entre os itens no topo da preferência dos filhos para homenagear os pais no próximo domingo, dia 12 de agosto. Quem faz parte da plataforma de permuta tem essas e muitas outras opções de presentes que são negociadas em X$

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Este ano, segundo Pesquisa de Intenção de Compras da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia para o Dia dos Pais, a procura por roupas lidera a preferência dos filhos para homenagear os seus pais neste próximo domingo, 12 de agosto, com 43,3% das intenções entre os ouvidos pelo levantamento. Depois vem os calçados (23,3%), acessórios (18,9%) e perfumaria e cosméticos (14,4%). Quem faz parte dos cerca de 3.300 cadastrados na XporY.com tem essas e várias outras opções de presentes para o paizão e que podem ser pagas em X$, moeda virtual da plataforma de permuta multilateral.

Além de roupas, calçados e perfumes, a XporY.com oferece itens como óculos de sol, pulseira masculina, artigos de pescaria, bandeja em madeira para petiscos, vinhos e taças especiais, caixa em couro para ferramentas, palmilha infravermelha magnética e até um saboroso buquê comestível de coxinhas de frango com bacon.

“Essas são só algumas ofertas que separamos, mas quem entrar na plataforma ou for a nossa loja no Setor Maristas irá encontrar uma infinidade de produtos, dos mais tradicionais, aos mais exóticos”, afirma a gerente comercial da XporY.com, Ana Amélia Ribeiro. Ela lembra que a plataforma de permutas também oferece vários serviços que também podem ser uma ótima opção de presentes para os pais. “Um dia de beleza masculina numa barbearia, uma hospedagem para um fim de semana relaxante, um bom plano de academia para o papai entrar em forma, enfim, são serviços que muitas vezes eles querem usar, mas não tem tempo para contratar”, diz Ana Amélia.

A diretora comercial da XporY.com informa ainda que mesmo quem não é cadastrado na plataforma pode aproveitar essas ofertas. “Seja no site ou na nossa loja física, qualquer um pode fornecer o seu CPF e fazer o cadastro. A pessoa pode fazer um empréstimo em X$ e adquirir qualquer produto ou serviço. Esse novo cadastrado tem até três meses para cobrir o empréstimo com uma outra oferta de produto ou serviço, que também será negociado em X$. Caso contrário, o item adquirido deverá ser pago em espécie”, explica Ana Amélia.

Além do atendimento online, a plataforma também conta com sua loja física, localizada na Galeria Marista Center Mall, na Rua 9 do Setor Marista. Todos os produtos expostos no espaço também podem ser negociados em X$, que equivale a R$ 1.

Confira algumas dicas de presentes:
Na loja física da XporY – Camisas, camisetas, bermudas, calças jeans, kits de perfumes e muito mais.
Hotel Fazenda Ranchos 30 –  Uma hospedagem para fim de semana ou até mesmo um Day Use para o paizão relaxar e curtir a natureza, oferta encontra no site
Suite Motel – Um voucher para o paizão levar a esposa ou namorada para uma noite romântica.
Canecas personalizadas – Esse produto pode ser adquirido com a Jack Arte Luz no site da plataforma
Planos de academia – Para o paizão ficar em forma e saudável praticando crossfit, lutas, musculação ou ergometria na Pride academia.

Sobre a XporY.com
A XporY.com é uma scale up criada em 2014 com o objetivo de promover a economia colaborativa, mostrando uma outra alternativa para profissionais e empresas gerarem valor com seus serviços e produtos. A empresa surgiu graças ao incentivo do programa Tecnova, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e graças a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em âmbito federal.

Na XporY.com tudo é negociado em X$. Os créditos na moeda digital podem ser consumidos com qualquer produto ou serviço oferecidos por seus mais de 3.290 associados, sem o uso de reais. “Os profissionais continuam produtivos, as empresas mantém o seu giro de estoque e, de quebra, aumentam seu poder de compra. Sem falar que a XporY.com também funciona como uma vitrine para a empresa ou o profissional autônomo”, explica Rafael Barbosa, especialista em economia colaborativa e fundador da XporY.com.  Segundo ele, a ideia nasceu de modelos de plataformas de permutas criadas nos Estados Unidos.

Conforme Barbosa, um diferencial da XporY.com, em relação a outros serviços de permuta,  é a ausência de custo na adesão; ou seja, os participantes não têm que pagar para entrar na rede e nem um valor mensal como manutenção. Com a XporY.com, somente na hora de consumir, é que paga-se apenas uma taxa de 10% em reais sobre o valor da compra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s