Comentários tóxicos fazem Ruby Rose, a futura Batwoman, deletar seu Twitter

Ruby Rose, que foi escalada para viver Batwoman na futura série da CW, apagou sua conta do Twitter e removeu comentários e fotos do Instagram. A artiz sofreu pelo excesso de comentários tóxicos que questionavam a sua sexualidade.

Nas postagens, os internautas começaram a exigir que Ruby fosse homossexual, uma vez que a personagem, nos quadrinhos, é. Antes de deletar a conta a atriz publicou: “De onde surgiu isso de ‘Ruby não é lésbica então não pode interpretar a Batwoman’? Provavelmente a coisa mais engraçada que já li – eu me assumi aos 12 anos de idade, sendo que nos últimos 5 anos tive de lidar com críticas de ‘ser gay até demais’. Como vocês viram a casaca assim? Eu não mudei.”

A estreia oficial da personagem acontece no crossover das séries da DC na CW deste ano. A série solo da Batwoman terá Caroline Dries no roteiro e produção-executiva junto com Sarah Schechter e Geoff Johns. Segundo a sinopse oficial, o programa “gira em torno de Kate Kane, que, movida com sua paixão por justiça social e talento para falar o que pensa, vai às ruas de Gotham disfarçada de Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente preparada para parar o crime da cidade. Mas em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham”.

Criada em 1956 como Kathy Kane, a heroína passou por uma reformação nos Novos 52 e se tornou Kate Kane. Ela é lésbica, judia e protege Gotham.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s