Em Destaque (17/08/2018)

Por Johny Cândido

2º Weekend do P12 Tour Brasil – Edição Goiânia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os empresários André Souza, Vilson Junior, Vitor Barros e Wilton Pacheco trazem para Goiás o P12 Tour Brasil – Edição Goiânia. A Maison de Roche receberá um dos maiores beach clubs do mundo, o Parador P12! Diretamente de Jurerê Internacional – Florianópolis – SC, o projeto desembarca na grande Goiânia com uma programação incrível: Day Use (com aulões de crossfit, Djs, pool partys, gastronomia, futevôlei e campeonatos esportivos com R$ 80 mil em premiação)… e Night Use (com festas e shows de atrações nacionais). Neste segundo fim de semana, na sexta-feira (17) show com “MC G15” e o Dj Breno Rocha. No sábado (18), “MC KEVINHO” comanda a noite de festa. Já no domingo (19), acontece uma “Sunset nas Piscinas” com Djs convidados. A produção do evento é de Rodrigo Henrique Martins, a decoração do espaço aos cuidados de Rafaella Cunha e o restaurante do local leva a assinatura do Caseratto, além de contar com uma área de food park. A expectativa é de mais de 3.500 pessoas por dia.

Baile do Nêgo Véio

Alexandre Pires

O cantor e compositor Alexandre Pires traz o Baile do Nego Véio para o Goiânia. A apresentação está marcada para amanhã (18/8), na Atlanta Music Hall, a partir das 21h. No projeto, o artista promete show com mais de três horas de duração e resgata os principais sucessos dos anos 90. Ainda no dia, o pagodeiro paulista mais goiano que existe, Marquynhos SP, também gravará seu mais novo CD: Tá Diferente – Volume 1 – com três músicas inéditas e sucessos da década de 90. No palco, Alexandre apresenta hits de bandas como Só Pra Contrariar, Raça Negra, Negritude Jr e outras. Clássicos como: Que se chama amor, A barata, Domingo e Sai da minha aba também fazem parte do setlist.

House no Deu Praia

Illusionize

Domingo um dos expoentes da cena house do Brasil se apresenta no Deu Praia, o ILLUSIONIZE será a atração principal que encerrará a temporada 2018. E para abrir as apresentações do dia, o jovem Anneto comanda as pick-ups. O Deu Praia abre os portões a partir das 16h. Pedro Mendes, mais conhecido como ILLUSIONIZE, é um DJ e produtor brasileiro que, com apenas 22 anos, alcançou o sucesso no cenário nacional, se consolidando em todo o país e mundo afora com uma série de lançamentos por renomeados selos. Natural de Goiânia, o “garoto do grave”, ou “do chapéu” — como é chamado pelos fãs —, é autor de grandes hits como “Take”, “Time” “Better Day” “Bring it Back”, e “Bass”, essa última que o consagrou, e definiu seu próprio estilo.

Workshop de tendências urbanas 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um workshop promovido pela FR Incorporadora e URBS RT movimentou uma das salas do cinema Lumiére no Shopping Bougainville. Um time de peso formado por publicitários, sociólogos, arquitetos e incorporadores falaram para um público de cerca de 250 profissionais que tiveram acesso a um levantamento de tendências urbanas e sobre o perfil de moradia do goianienses. Entre os palestrantes estavam: o sociólogo gaúcho Martin Haag, os arquitetos Adriana Mundim, Alexandre Leite e Guilherme Takeda, as publicitárias Dorinha Crispim e Ana Flávia Canedo e os especialistas de mercado Ricardo Teixeira e José Humberto Carvalho. Eles apresentaram os estudos e pesquisas que ancoraram o projeto do empreendimento residencial da FR Incorporadora que será lançado em breve no Setor Oeste e que promete ser um novo marco na arquitetura da cidade.

Música na Vila Boa

 

Orlando Rizzo, Leonardo Rizzo, Gabriela Rizzo, Rafael Rizzo

O empresário Leonardo Rizzo foi o anfitrião de um jantar, na última sexta-feira (11/8), na casa da sua mãe Belinha no Bacalhau, na Cidade de Goiás. Léo recebeu a família, amigos, músicos, empresários e produtores do Festival Música na Serra Dourada, que aconteceu de 8 a 12 de agosto na antiga capital. Quem comandou as caçarolas do jantar foi a chef Hannah Mota que preparou um cardápio bem regional e orgânico com produtos locais. Os cantores Tom Chris e Pádua fizeram um show especial na noite, que também comemorou o aniversário do anfitrião, presidente do Instituto Rizzo, um dos realizadores do I Festival Música na Serra Dourada, juntamente com Alessandro Borgamanero e Wolney Unes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s