Em Destaque (20/08/2018)

Por Johny Cândido

MasterChef Profissional terá embate por vaga na cozinha

Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin

A terceira temporada do MasterChef Profissionais será a mais disputada de todas. A competição já começa testando cada cozinheiro em embates que vão exigir não só alto nível gastronômico, mas também pleno domínio das emoções para não serem eliminados logo de cara. Eles se enfrentarão para ganhar a dólmã e garantir a vaga no talent da Band. “É a primeira vez que faremos embates com os profissionais. Vamos separá-los por habilidades: culinária italiana, regional, vegetariana, confeitaria, etc. Com isso o programa ganha um alto nível de competitividade logo no começo”, afirma Patricio Díaz, diretor do programa.  “Eles são muito preparados. É show atrás de show”, afirma Ana Paula Padrão.

Inauguração 

Renata Di Giacomo
A atleta e empresária Renata Di Giacomo inaugura a nova unidade da R3 Fitness by X Body, no Pátio do Lago, hoje dia 20 de agosto, as 20h. A inauguração para convidados terá comidinhas assinadas pelo chef Ian Baiocchi e drinks do Grá Rooftop e discotecagem do dj Tiago Jesus.  A R3 Fitness by X Body traz a  tecnologia X Body,  que aciona 350 músculos do corpo ao mesmo tempo em 20 minutos de exercício. Entre os que já aderiram à X Body há astros e estrelas como Alok, Thaila Ayala, Usain Bolt, Juliana Paes e Bruna Marquezine.
Sisters
Juliana e Patricia Louza
As irmãs, e sócias, Juliana Louza e Patricia Louza inauguram na próxima terça-feira, 21 de agosto, a loja multi marcas Allumêe. O comando das pick ups no evento será do Dj Thiago Jesus, já as comidinhas serão do Buffet Celia Bonfate.

Saúde

José Laureano Castro, Ana Paula Castro e Marcelo Rahabi

Os sócios do empreendimento Órion Business e Health Complex, José Laureano Castro, Ana Paula Castro e Marcelo Rabahi se reuniram no Grá Bistrô para receber a diretoria do Hospital Albert Einstein em Goiânia. O objetivo do encontro foi oficializar o contrato de gestão entre a renomada instituição médica de São Paulo e o Hospital Órion, centro hospitalar de alta complexidade que entrará em operação em junho de 2019.

Debate

Thiago Galvão, Marco Aurelio, Cecile Ulhôa e Paulo Henrique Barbosa

O engenheiro civil e diretor da Amplus Construtora, Paulo Henrique Barbosa, foi mediador de debate acerca do planejamento e controle de obras, realizado na Ancham, na quarta-feira (15). Na foto, está acompanhado dos debatedores Thiago Galvão (esq.), Marco Aurelio e Cecile Ulhôa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s