Produtos & Negócios (21/08/2018)

Por Johny Cândido

O Boticário

Com uma supertecnologia de direcionamento inteligente de aminoácidos e proteínas, O Boticário lança Match SOS Reconstrução, que repara os fios severamente danificados em 15 dias. A nova linha de Match é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, spray de proteína e óleo reconstrutor. As novidades já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil, revendedoras e e-commerce da marca.

Menor teor alcoólico 

A Azuma Kirin, marca referência da categoria sakê no Brasil, apresenta uma nova versão do seu tradicional Sake Seco, agora com teor alcoólico de 14% e engarrafado na versão de 600 ml e 5L para o mercado Food service, o produto foi lançado oficialmente no mercado brasileiro neste mês de julho. Todo processo de produção do sake continua utilizando as técnicas tradicionais japonesas, como polimento de 30% do arroz, utilização de água de excelente qualidade, entre outras características da indústria pioneira no Brasil. Sabor e aroma se distinguem pela utilização do Koji na fermentação, próprio para sakê, assim como é feito no Japão.

Universal’s Aventura Hotel

O mais novo hotel da categoria Prime Value do Universal Orlando Resort, o Universal’s Aventura Hotel, já está aberto para os visitantes. Localizado no coração do Universal Orlando, os hóspedes do Universal’s Aventura Hotel podem desfrutar de benefícios exclusivos nos parques temáticos e das demais conveniências que o hotel proporciona, a um custo perfeito para os viajantes que gostam de economizar. O elegante e estiloso hotel oferece aos hóspedes quartos contemporâneos, com janelas do chão ao teto, e opções exclusivas de restaurantes, como o primeiro bar e grill na cobertura e uma moderna praça de alimentação. O hotel de 600 quartos é a sexta propriedade em parceria com Loews Hotels & Co, e oferece aos hóspedes a experiência extraordinária que eles já esperam dos hotéis no Complexo Universal Orlando.

Gentleman 
Loja da marca Gentleman é inaugurada no Shopping Cerrado
Uma unidade da Gentleman foi aberta recentemente no piso 1 do Shopping Cerrado, próximo à praça de alimentação. A empresa, que é uma das maiores referências em moda masculina no estado de Goiás, investe no novo estilo do homem contemporâneo, por meio de looks com designs arrojados e inspirados na alfaiataria italiana.  Com mais de 29 anos de história, a Gentleman possui 9 lojas espalhadas em pontos comerciais estratégicos de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Brasília e Rio Verde. A marca atende apenas ao público adulto e tem grande visibilidade no mercado devido ao alto padrão de qualidade dos produtos, preço acessível e atendimento diferenciado.
Linda De Se Ver
Linda De Se Ver no Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado possui agora mais uma opção de loja para o público feminino. A nova unidade da Linda De Se Ver foi inaugurada recentemente no piso térreo do centro de compras, em frente à Milano Calçados. Lá, as mulheres poderão encontrar t-shirts, calças jeans, além de trajes em malha, viscose e alfaiataria como, vestidos curtos e longos, macacões, blusas e saias. A marca, que está presente no mercado há três anos e possui 5 lojas em Goiânia e Aparecida de Goiânia, oferece produtos com design moderno e preços atrativos. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.
Feira de livros
Com mais de 5 mil títulos para crianças, jovens e adultos, a feira de livros “Livros Magic” acontece até o dia 29 de setembro, na praça de eventos do Shopping Cerrado. A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas.

Planetário itinerante da UFG

Nos dias 25 e 26 de agosto (sábado e domingo), das 14h às 21h, a versão itinerante do Planetário da Universidade Federal de Goiás (UFG) estará no Aparecida Shopping. Quem passar pela praça de eventos do Piso 1 poderá participar de uma experiência imersiva no mundo da astronomia. Com duração média de 15 minutos, as sessões são totalmente gratuitas. A ação faz parte do Festival Córtex: Experiências Digitais, realizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia. A segunda edição do evento tem a parceria do Aparecida Shopping e aborda os campos de arte tecnológica, mídias digitais, games, audiovisual e programação, que envolve quatro ações principais: Cultura Digital na Praça; Astronomia na Cidade; Seminário Córtex e Encontro de Cultura Digital.

A Maior Praia de Bolinhas do Mundo

O engenheiro e empresário Ricardo de Freitas Del Campo convida imprensa e digital influencers para o lançamento da “Magic Adventure – A Maior Praia de Bolinhas do Mundo, na noite desta quarta-feira (22), as 19h30, no Passeio das Águas Shopping. O coquetel terá animação da DJ Cris e o Clemente Buffet e Eventos cuidará do menu. O parque, com área total de 2.635m² e 3 milhões de bolinhas, traz agora a temática “praia”, com um espaço para crianças pequenas, uma nova “onda gigante” e um palco para atrações diversas. No dia 17, o espaço estará aberto ao grande público, a partir das 10h.

Core Bancário

Soluções financeiras cooperativas no ambiente digital, ideais para um público conectado e de espírito jovem, que procura resolver suas necessidades financeiras virtualmente. Assim é o Woop, projeto que faz parte da transformação digital do Sicredi e marca a substituição progressiva dos sistemas que processam os produtos e serviços da marca (core bancário). O nome Woop vem de uma interjeição formada por meio da combinação de “wow” e “coop”, criando uma expressão moderna que visa ser o som do cooperativismo nos ambientes digitais.

Manobrista grátis
Neste mês, o Flamboyant Shopping destaca ainda mais conforto para receber seus clientes no Polo Gastronômico.  Até 31 de agosto, sempre de segunda a sexta-feira (exceto sábados, domingos e feriados), o cliente que consumir o valor mínimo de R$60,00 em um dos 10 restaurantes do polo gastronômico do Flamboyant, poderá estacionar no Valet descoberto/coberto pelo valor do estacionamento convencional e ganhará como cortesia o serviço de manobrista, desde que a  saída do empreendimento ocorra  até às 15h00. Os restaurantes participantes são; Botequim Mercatto, Coco Bambu, Empório Piquiras, Kabanas, Kanpai Blue, L’Entrecóte de Paris, Madero, Outback, Pobre Juan e Tartuferia San Paolo. Mais informações sobre o regulamento da promoção estão disponíveis no site www.flamboyant.com.br
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s