ÚLTIMOS DIAS – FEIRÃO DE IMÓVEIS NO ARAGUAIA SHOPPING

O famoso personagem do seriado Chaves foi escolhido pela MRV Engenharia para ilustrar suas peças publicitárias. Em Goiânia, construtora realiza feirão entre os dias 17 e 26 agosto. Mais de 1.600 unidades habitacionais são oferecidas na capital, em Aparecida de Goiânia e Anápolis

Estande MRV Engenharia com planta de imóvel desenhada no piso

Seu madruga mora no apartamento número 72 da Vila e é um cara humilde que se vira como pode, fazendo vários “bicos” e com isso ganhar uns trocados na tentativa de se manter e criar sua filha, a esperta Chiquinha, de forma honesta. Mas, mesmo com todo seu esforço, ele sempre está apertado com aluguel de sua casa.

A vida do famoso personagem do seriado mexicano El Chavo, ou Chaves como é popularmente conhecido no Brasil, não foge à realidade de muitos brasileiros. E foi inspirando-se no Seu Madruga, que a MRV Engenharia, empresa líder nacional no segmento de imóveis econômicos, lançou sua nova campanha publicitária “Eu odeio pagar aluguel”. Como forma de chamar a atenção para as facilidades de financiamento de seus imóveis, a construtora realiza um feirão de imóveis em Goiânia até o dia 26 de agosto no pátio central do Araguaia Shopping.

“A alusão ao personagem é uma forma bem-humorada e leve de mostrar àqueles que ainda pagam aluguel que é possível adquirir a tão sonhada casa própria. A proposta é criar maior interação com o público e desmistificar que é difícil comprar um apartamento”, explica o gestor regional de vendas da construtora, Fernando Salomão.

O feirão “Chaves sim, aluguel não” oferecerá 1.600 apartamentos distribuídos em 11 empreendimentos localizados em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis. Serão oferecidos imóveis na planta, em construção ou até mesmo prontos para morar. Os apartamentos possuem metragens entre 41,78 m² e 48,03 m², divididos em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e uma vaga de garagem. Os condomínios da MRV também possuem ampla área de lazer com piscina, playground, churrasqueira, salão de festa e de jogos.

Segundo Fernando Salomão, os imóveis negociados durante o feirão irão contar com diversas vantagens, dentre elas a isenção na taxa de registro e Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), parcelamento da entrada em até 60 vezes e desconto de até R$1.000. “Vamos apresentar aos clientes uma roleta de descontos. Após ter seu financiamento aprovado na hora e fechando contrato do primeiro imóvel, o cliente terá direito a rodar a roleta e ganhar um desconto de até mil reais de desconto no valor total do apartamento”, conta o gestor de vendas. A grande maioria do imóveis também conta com financiamento pelo programa Minha Casa Mina Vida, do Governo Federal.

Novidade
Nessa terceira edição do ano, o Feirão da MRV Engenharia traz uma novidade. Uma planta baixa de um apartamento padrão da construtora estará ilustrada dentro do espaço onde funcionará o evento. “Os visitantes poderão ver como são divididos os cômodos”, explica Fernando Salomão.

Durante o feirão será feito também o pré-lançamento de mais um residencial da MRV em Goiânia: o Gran Vitta, que será construído no Setor Perim, na região norte da capital. O empreendimento contará com 320 unidades. “Os clientes poderão conhecer um pouco mais sobre este novo complexo habitacional e realizar o cadastro prévio, caso desejem já reservar o seu apartamento”, informa Fernando Salomão.

Turma do chaves
Seu Madruga, vivido pelo já falecido ator mexicano Ramón Valdés, é mais uma criação do escritor, diretor e ator Roberto Gómez Bolaños, o grande criado do seriado mexicano Chaves. No Brasil, o programa é exibido há mais de 30 anos e até hoje é sucesso, entre crianças e adultos.

Além de Seu Madruga, a Vila do Chaves reúne outros engraçadíssimos personagens cada qual com seus famosos bordões como o “Gentália! Gentália!” de Quico, o  mimado filho de Dona Florinda, uma viúva muito nervosa e que vive brigando com o pobre Seu Madruga.

A turma reúne ainda a astuta Chiquinha, filha de Seu Madruga; o professor Girafales, o eterno enamorado de Dona Florinda; Dona Clotilde ou a Bruxa do 71, como é conhecida na Vila; o empresário e dono das casas na Vila Seu Barriga, sempre atrás de seu mais complicado inquilino, Seu Madruga; Nhonho, filho de Seu Barriga e vítima constante do bullying das outras crianças por causa de seu excesso de peso; o simpático carteiro Jaiminho, que estava sempre tentando “evitar a fadiga”; e claro, havia também o personagem principal da série, o pobre órfão do vilarejo e comedor de sanduíches de presunto, Chaves, que era interpretado pelo próprio criador do programa, Roberto Gómez Bolaños. Atualmente, a comédia mexicana é exibida na TV aberta pelo SBT e em canal fechado pelo Multishow.

De acordo com Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, a estratégia de buscar a imagem do Seu Madruga é fazer uma campanha bem popular, leve e com um personagem que tem forte presença no imaginário dos brasileiros. “A princípio utilizamos outdoors espalhados pelas principais cidades onde atuamos e por meio de ações em redes sociais, sempre trabalhando de forma lúdica o tema, despertando a atenção do público e divulgando o endereço do site (www.euodeiopagaraluguel.com.br). Ao acessar essa página o público toma conhecimento de qual empresa está por trás dessa ação”, explica o executivo. No site, além da oferta dos produtos da MRV e as facilidades comerciais oferecidas, os consumidores terão acesso a diversos conteúdos e dicas de como sair do aluguel e conquistar a tão sonhada casa própria.

Serviço: Chaves Sim, Aluguel não
Data: até 26 de agosto
Local: Araguaia Shopping – R. 44, 399 – St. Central
Horário: 08:30 às 20:30 (Segunda à sábado) / 08:30 às 16:30 (domingo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s