BENEFICENTE: Feijoada celebra o Dia do Corretor de Imóveis e a solidariedade

Profissionais de corretagem que atuam em Anápolis ganham festa e  a oportunidade de ajudar quem precisa. Recém-chegada na cidade, MRV Engenharia é uma das apoiadoras do evento que pretende arrecadar uma tonelada de alimentos. Festa será neste sábado, 25

Corretores durante Feijoada solidária em Anápolis 2017

Cerca de 300 corretores de imóveis são esperados para a sexta edição da Feijoada Solidária, que será realizada no próximo dia 25 de agosto, sábado, a partir das 12h horas, na sede do Clube das Acácias, em Anápolis. O evento é uma realização da Associação das Imobiliárias de Anápolis (AIA), do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci), Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon) e da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA). Cada participante deverá levar cinco quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá) à sede da AIA, que fica na Rua 15 de Dezembro, no Centro de Anápolis, e trocar por uma caneca personalizada que será o convite.

Recém-chegada à cidade, a MRV Engenharia, construtora líder nacional no segmento de imóveis econômicos,  é uma das apoiadoras do evento que pretende arrecadar cerca de uma tonelada de alimentos, que serão doados a instituições assistenciais do município.  Apesar de ser realizada no dia 25 de agosto, a Feijoada Solidária também marca as comemorações do Dia do Corretor, celebrado no próximo dia 27, segunda-feira.

“Nós ingressamos na cidade este ano e queremos levar para a população um dos valores que a MRV possui, que é o da solidariedade. Um evento como esse vem reforçar as ações sociais que a nossa empresa também presta, por meio do Instituto MRV, que é apoiador de inúmeras ações sociais em todas as mais de 150 cidades brasileira onde a empresa atua. Sem falar que uma ótima forma de homenagear esse profissional que trabalha com um dos principais sonhos do brasileiro, a casa própria”, explica o gestor regional de vendas da construtora, Fernando Salomão.

Sorteio
Durante a Feijoada Solidária, serão sorteados diversos brindes como TVs, calculadoras científicas, notebooks, bicicletas, entre outros. “As canecas-convites são numeradas e com seu número cada participante poderá concorrer aos prêmios doados pelas empresas imobiliárias apoiadoras do evento”, explica o presidente da AIA, Frederico Godoy.

Além da tradicionalíssima feijoada, no cardápio da festa estarão diversas opções de petiscos e um chopp super gelado para acompanhar. O evento contará com música também, ao som do grupo de forró Os Cabras de Bigode, de Pirenópolis; e de Serginho e Banda com interpretação de sucessos de diversos ritmos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s