Queiroz Silveira investe no Setor Universitário e colhe bons resultados

O Gran Lest, em obras no bairro, já tem 80% de suas unidades comercializadas. Outros dois empreendimentos da incorporadora no mesmo local também registraram boa aceitação. Para comemorar o sucesso das vendas, empresa promove evento de premiação no próximo dia 29



Apesar de ter os estudantes como sua principal referência, o tradicionalíssimo Setor Universitário também desperta o interesse de famílias, que querem ter o conforto de morar numa região cheia de conveniências e com localização privilegiada, a poucos minutos do Centro de Goiânia.  O bairro começa a chamar a atenção de grandes incorporadoras, como a Queiroz Silveira que lançou nos últimos quatro anos três residenciais no setor: Bucareste já entregue, o Gran Lest e o Panoramic, em obras.

Os projetos ganharam metragens cada vez maiores para atender o público familiar que também deseja viver no bairro. Como resultado do sucesso no bairro, a incorporadora promove no dia 29 de de agosto, um café da manhã exclusivo para convidados no Shopping Lozandes. Na oportunidade será sorteado para os corretores de imóveis que trabalharam com o Gran Lest um carro 0 KM, modelo HB20; e para os clientes, que compraram nos dois empreendimentos, Panoramic e Gran Lest, um televisor de 55 polegadas.

Com mais de 80% de suas unidades já comercializadas, o Gran Lest destaca-se por ser o único com três suítes plenas da região. Os apartamentos têm metragens de 102 e 105 m². “Esse projeto surgiu quando percebemos que faltava residenciais de três quartos na região e resolvemos lançar apartamentos nessa tipologia”, afirma Rogério Queiroz, diretor da construtora.

Construído em torre única numa área de 1.533,68m2, o Gran Lest terá 32 pavimentos e um deles será dedicado exclusivamente ao lazer que contará com opções como: piscinas (adulto e infantil), churrasqueira, varanda de jogos, playground, mini-quadra, espaço de eventos, espaço gourmet, academia, sauna e brinquedoteca. Esse é o terceiro empreendimento da Queiroz Silveira no Setor Universitário.

O Panoramic, que já foi 90% vendido, foi o segundo projeto da Queiroz Silveira a ser implantado na região. Segundo o diretor da construtora, esse residencial também privilegiou o público familiar, com metragens 61,64m² e 95,20 m². Ambos foram desenvolvidos depois que a empresa construiu e entregou o Residencial Bucareste, o primeiro da construtora no bairro e entregue há três anos. “Já era um residencial que mesclava o perfil do público tradicional da região, que são os estudantes, com o familiar, oferecendo unidades de dois e três quartos, uma área de lazer bem maior e uma sala de estudos para atender também os universitários”, ressalta Rogério que percebeu, com este lançamento, que a demanda por apartamentos maiores no bairro ainda não havia sido completamente atendida.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s