Goianienses experimentam prática de balonismo e assistem ao pôr do sol nas alturas, nesse sábado

A possibilidade de voar sempre esteve entre os grandes objetivos da humanidade. A ciência evoluiu e o sonho foi conquistado de diversas formas. Uma delas é o uso do balão de ar quente, por suas características que incluem mansidão e contato com a natureza, proporciona uma das experiências relatadas como mais prazerosas pelos amantes dos esportes nas alturas. É o que explica o piloto de balões, Lupércio Lima, responsável por uma degustação de voo que acontece em Goiânia neste sábado, em um evento para convidados, na última área não construída do Aldeia do Vale.

Segundo ele, o esporte com balões, que possui mais 30 mil profissionais pelo mundo,  é uma prática extremamente popular por agradar a todos os públicos independente da idade, classe social ou preferência cultural. “É uma experiência muito marcante. O próprio balão é um atrativo fascinante e encantador pois é colorido, alimenta o sonho de voar, proporciona contato com a natureza e transmite a sensação de felicidade”, detalha Lima. No evento deste sábado, promovido pela Tropical Urbanismo e Incorporação, os convidados poderão interagir com o equipamento que ficará estacionado, fazer fotos e se o clima estiver favorável, subir cerca de 15 metros de altura para apreciar a vista da cidade no fim da tarde.

A ação será executada pela Blue Sky AeroMarketing, especializada em marketing com balões e vencedora competições internacionais . O balonismo no Brasil é regulamentado pela a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), assim como o próprio equipamento, que é considerado uma aeronave, e também possui regulamentação específica da Agência.

O empreendimento
O   Aldeia do Vale – Lado Alto  marca a retomada de quase 10 anos do  último lançamento da empresa e apresenta ao mercado a 5º e última etapa do condomínio; com  141 terrenos, com vista privilegiada e a qualidade e tradição do Aldeia do Vale. Nesta última etapa, o condomínio horizontal concluirá o projeto original que previu 1.100 lotes. O Valor Geral de Vendas (VGV) estimado é de R$ 200 milhões.

Com previsão de conclusão do projeto para 2022, a infraestrutura da quinta etapa o condomínio ainda ganhará mais dois parques e dois lagos, que, somados aos 16 existentes, resultarão em 18. O projeto contempla o Parque das Aves e o Parque dos Macacos, onde será criada toda uma ambientação para que os animais e pássaros existentes possam ter um habitat natural no local.

Em uma ação de lançamento da última etapa, a Tropical Urbanismo aproveitou a topografia única do Aldeia do Vale para firmar parceria com 27 renomados arquitetos e designers goianos, os quais desenvolveram projetos modelos que mostram as possibilidades de aproveitamento de cada terreno. Os projetos estão expostos na Galeria Lado Alto, situada no mirante provisório do condomínio, traduzindo conceito Aldeia do Vale – Lado Alto em 19 propostas. Os futuros moradores poderão aproveitar os conceitos dos projetos inovadores para construção de suas casas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s