Faiçalville será o primeiro bairro de Goiânia a receber residencial da linha Bio MRV

A construtora, que acaba de inaugurar nova loja na região, planeja lançamento de residencial que contará com uso de energia solar e novo padrão de arquitetura. O setor, que faz parte da área de expansão urbana da capital, é um dos principais vetores da verticalização e do desenvolvimento imobiliário na cidade

Sala de TV e jantar apartamento decorador Gran Palace, bairor Faiçalvile

 

Com a recente inauguração de uma loja na região sudoeste de Goiânia, a MRV Engenharia, construtora líder no segmento de imóveis econômicos, volta suas atenções ao maior bairro que faz parte da mais recente área de expansão urbana da capital: o setor Faiçalville. A região é, atualmente, um dos principais vetores da verticalização e do desenvolvimento imobiliário na cidade e a grande maioria de seus empreendimentos é de padrão médio. O bairro está situado em uma das regiões que foram presenteadas com o maior parque linear da América Latina, construído às margens dos córregos Macambira e Anicuns.

“O setor é está em franco crescimento, por isso decidimos levar para lá não só uma loja completamente equipada para atender os clientes, mas também vamos lançar, no próximo mês, o primeiro residencial da linha BIO MRV em Goiás, o Gran Palace. Este condomínio terá um conceito diferenciado na região e contará com itens como uso de energia solar para geração de eletricidade e tomadas USB nos apartamentos. Planejamos ainda levar para o bairro mais três novos empreendimentos de padrão médio, mas a custos de imóveis econômicos”, revela o gestor regional de vendas da construtora, Fernando Salomão.

A nova loja da MRV fica na Avenida Rio Verde e conta com 20 corretores disponíveis para atender aqueles que buscam conhecer os complexos habitacionais da construtora, que já está em Goiás há 10 anos. “Essa é uma loja arrojada, bonita, com cerca de 240 metros quadrados. Escolhemos uma das avenidas de maior movimento, que liga as cidades de Goiânia e Aparecida, para facilitar o acesso”, conta Salomão. A MRV já soma  dez lojas de atendimento na Grande Goiânia, que tem sido o principal foco das ações comerciais e de marketing da empresa no Estado de Goiás.

O executivo lembra ainda que o Setor Faiçalville, desde os anos 2000 recebeu uma série de melhorias em termos de infraestrutura urbana, como pavimentação de todas as ruas, implantação de equipamentos públicos de lazer, saúde e educação, e hoje se consolida como uma região com acesso viário fácil e com uma ampla rede de comércio e serviços, tendo fácil alcance a hipermercados, faculdades, escolas, e ainda grandes estruturas de lazer como os parques Macambira Anicuns, Cascavel e o Sesc Faiçalville.

Linha Bio
O residencial Gran Palace, que será lançado em setembro no Faiçalville, é o primeiro residencial na linha BIO MRV a ser construído em Goiânia. O projeto oferece um padrão mais elevado de acabamento e diferente dos empreendimentos que já foram entregues e lançados até o momento pela MRV na capital e em Aparecida de Goiânia, não será construído em blocos de prédios baixos. O projeto prevê edificação em torre única, com 12 andares e arquitetura externa arrojada, com estrutura mais elegante e acabamento diferenciado.

Outras novidades da linha BIO da MRV são a presença de tomadas USB, janelas e varandas mais largas com maior aproveitamento da luminosidade natural e geração de eletricidade por captação da luz solar, para uso nas áreas comuns  do edifício.

“Há quatro anos a MRV Engenharia não construía empreendimento composto por torre única para otimizar com os custos relativos à implantação de elevadores, mas como estamos entrando em uma região cuja a grande maioria são de imóveis de médio padrão, optamos por inovar e levar para o nosso cliente um projeto com padrão mais elevado, mas ainda na faixa de preço econômico”, explica o gestor Fernando Salomão.

O novo condomínio residencial ficará localizado na Alameda Abel Soares de Castro, no Setor Faiçalville, em Goiânia. O terreno onde o empreendimento será construído possui quase 9.5 mil metros quadrados, comportando 224 apartamentos entre 41,98 e 42,59 metros quadrados divididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O residencial terá ainda salão de festas, playground, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, espaço kids, bicicletário.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s