Em subida de balão goianienses se encantam com pôr-do-sol visto do alto

Até os mais receosos já sonharam um dia estar voando. Mesmo não tendo asas, a ciência e a tecnologia possibilitaram ao ser humano voar e o balão é uma das formas mais antigas de se estar no céu. No primeiro de setembro goianienses tiveram a oportunidade de fazer uma degustação dessa experiência e apreciar o inspirador pôr-do-sol do cerrado goiano lá do alto.

Uma degustação do vôo de balão foi proporcionada pelo campeão de balonismo, Lupércio Lima da Blue Sky AeroMarketing. A subida foi feita a partir do mirante do Aldeia do Vale Lado Alto, um dos condomínios horizontais mais elegantes da capital com 4,5 milhões de m² de área, onde as casas são entremeadas de Áreas de Preservação Ambiental e lagos naturais. Esta nova etapa terá uma vista privilegiada para a cidade.

As cores laranja, amarelo e vermelho mancharam o céu de Goiânia e encantou quem se aventurou a subir no balão. Entre os aventureiros estava o casal Ana Cristina Almeida Reis e Aharon Bernardes. “Foi muito emocionante ver o pôr-do-sol lá do alto”, comentou Ana Cristina. Marco Túlio de Assis é paraquedista e disse que por amar o céu, não perdeu a oportunidade. “A vista é muito linda”.

A ação de degustação de vôo de balão foi uma realização da Tropical Urbanismo que promove a comercialização dos 141 lotes que compõem a quinta etapa do Condomínio Aldeia do Vale, o Lado Alto. Esta parte completará o projeto inicial que previa 1,1 mil terrenos.

“A subida no balão foi um presente para que os convidados pudessem conhecer do alto a beleza do lugar que possui diversas áreas verdes para o lazer da população Esta nova etapa já estava dentro do projeto e como tivemos uma procura alta, resolvemos iniciá-lo”, comentou Paulo Roberto da Costa, sócio-proprietário da Tropical Urbanismo e Incorporações.

O Aldeia do Vale conta com um total de 16 ambientes naturais, entre parques e Área de Proteção Ambiental (APP) que são habitats da fauna e flora do cerrado goiano como as emas. Com o Lado Alto, além das novas áreas para edificação, os moradores ganharão mais dois lagos já existentes dentro da área e que passarão por tratamento. Serão implantados também dois novos parques, o das Aves e dos Macacos, aumentando ainda mais a beleza natural do espaço residencial de luxo, que está hoje entre os 10 maiores bairros em tamanho da capital.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s