Produtos & Negócios (18/09/2018)

Por Johny Cândido

Love Collection

Chegam esta semana às mais de 20 lojas da grife Jean Darrot em Goiás e Tocantins as novas peças da segunda etapa da coleção de verão da marca. A Love Collection – Preview de Verão foi inspirada no romantismo e abusa das estampas florais e das cores vermelho e azul marinho, que vêm muito bem acompanhadas do preto, branco e do off White. Nos detalhes de algumas peças, como as blusas em malha e jeans feminino. As roupas dessa nova coleção chegam com recortes assimétricos, mas sem descuidar do conforto propícia para o clima brasileiro. Detalhes com listras em preto e branco são uma super tendência na Europa e são destaque nas calças cropped de sarja com elastano da marca.

Ingressos/abadás

Mais de 20 lojas da rede Fast Açaí em Goiânia e Aparecida de Goiânia são pontos de venda oficiais dos ingressos para a próxima edição do CarnaGyn, o maior carnaval fora de época de Goiás, que será realizado nos dias 29 e 30 de setembro, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Os foliões da micareta goiana  podem adquirir suas entradas também nas unidades da Fast em Rio Verde (no Setor Parque Solar do Agreste A), Itumbiara (no setor Central) e em Caldas Novas (no Centro) ou ainda em qualquer uma das 15 lojas da marca em Brasília, no Distrito Federal. A Fast Açaí terá ainda estrutura montada no festival para venda de açaí natural. No camarote o produto será distribuído gratuitamente.

Big Mac
Para dar continuidade a comemoração dos 50 anos de Big Mac, o McDonald’s se uniu a Coca-Cola para juntos realizarem uma ação exclusiva em todo o Brasil.   Quem comprar uma McOferta do sanduíche vai ganhar uma lata de Coca-Cola Sem Açúcar decorada, edição exclusiva, produzida especialmente para a ocasião. Serão cerca de 400 mil unidades distribuídas nos mais de 900 restaurantes da rede no país. A promoção será válida até o dia 30 de setembro, ou até quando durarem os estoques.

FenaSul edição especial

Depois do sucesso da edição realizada em junho, os organizadores da tradicional Feira Gaúcha FenaSul realizam uma edição especial e trazem para os goianos as delícias da gastronomia, do artesanato e da cultura gaúcha. A Feira começará nesta sexta-feira, dia 21, às 18h, no Master Hall, e terá mais de 60 expositores, reunindo comerciantes de produtos tradicionais como queijos, vinhos, salames, erva-mate, e ainda novidades em moda, couro, artesanato e decoração, além do tradicional churrasco na parrilha (foto). O evento contará também com a Exposição Fotográfica “Mulheres Gaúchas”, da fotógrafa Simone Brogni, que destaca o papel da mulher na cultura gaúcha, além de danças típicas inéditas, como as apresentações do grupo folclórico Herdeiros Farroupilha.

Parceria

A Agos (Associação Goiana de Supermercados), promotora da SuperAgos, e a direção do Enchefs (Encontro de Chefs Estaduais 2018) fecharam parceria para que os dois eventos sejam realizados simultaneamente e no mesmo local, ou seja, nos dias 19, 20 e 21 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia. Com isso, no ambiente da Feira de Supermercados (SuperAgos 2018) será montado o Espaço Enchefs, onde vão acontecer Aulas Shows e as receitas vão utilizar ingredientes  das empresas participantes. Também estão programadas palestras, treinamentos, atendimentos personalizados com pequenas assessorias em cardápios e ideias para utilização de produtos dos expositores da Feira. O Enchefs pretende promover a união e integração dos setores de alimentos e bebidas.

Prêmio

A nova loja do Boticário recebeu dois troféus ouro no POPAI 2018, evento que premia os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial do Brasil. Inaugurada em dezembro passado, a nova loja, que está localizada no Rio de Janeiro, foi destaque nas categorias Sustentabilidade e Melhor Projeto de Loja. Além disso, a decoração retrô traz um diferencial: a reciclagem.  Outro destaque é a sustentabilidade, empregada para assegurar menor impacto ambiental na fase de implementação.

O Boticário

Para que nossa pele possa estar preparada para curtir os dias quentes, o Boticário traz de volta, em edição limitada, Cuide-se Bem Jardim de Sol, linha de cuidados corporais de proteção solar com efeito matte. A fragrância exclusiva contempla a mistura colorida das frutas tropicais com um toque de frescor da peônia, que traduz perfeitamente o mood do momento. A linha conta com loção hidratante, desodorante, sabonete, body splash, creme de mãos e loção corporal matte. Os produtos absorvem o brilho excessivo e proporcionam uma pele mais sequinha e aveludada ao longo do dia, garantindo também hidratação por até 48 horas.

Evento

Na próxima quinta-feira (20/9), durante o Vogue Fashion’s Night Out, as lojas O Boticário do Flamboyant Shopping Center oferecerão serviços exclusivos e incentivos para as compras. A marca dará realce à maquiagem, além de proporcionar aos clientes descontos de até 55% nos itens das linhas Make B. e Intense.

Sicredi lança plataforma
Com o intuito de aproximar cada vez mais o cooperativismo de crédito a diversos públicos, o Sicredi instituição financeira cooperativa que conta com mais de 3,8 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e Distrito Federal lançou, simultaneamente, a plataforma de conteúdos Como Fazer Juntos e a campanha Juntos a gente se entende, destinada ao público jovem.  A plataforma tem conteúdos produzidos com os colaboradores, que explicam de forma simples e próxima, por meio de vídeos, o que é o Sicredi, seus produtos e serviços e os diferenciais, vantagens e benefícios de se associar a uma das cooperativas de crédito filiadas ao Sistema. Os vídeos podem ser acessados no site www.comofazerjuntos.com.br. Além disso, também são postados nos canais de mídias sociais do Sicredi.

Inauguração do Espaço de Eventos da ASMEGO

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) inaugura o seu novo espaço de eventos na noite de hoje, na sede do Jardim Goiás. A reforma e ampliação do salão de festas (agora com capacidade para até 800 pessoas e espaço para cerimônias externas) tem projeto assinado pela arquiteta Lívia Procópio Bueno. O evento de apresentação das novidades contará com show da Banda Quinto Porto, do Musical Segno, do Dj Johnny Botelho e Buffet Fernanda Cintra Gourmet. Haverá exposição in loco de vários prestadores de serviços de eventos sociais e corporativos, parceiros e fornecedores do local, todos coordenados pela cerimonialista Lílian Fróes. A ASMEGO completa 50 anos de existência no ano de 2018 e em dezembro celebrará essa marca.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s