Tiago Holsi lança O Dente do Duende, no Catarse

O quadrinista e designer gráfico Tiago Holsi (Entardecer dos Mortos, Floresta Morta) lançou, no site de financiamento coletivo, Catarse, seu segundo livro ilustrado (o primeiro foi 665: A vizinha da Besta), O Dente do Duende. A obra conta história de Vicente, um duende que adora comer doces, mas nunca se preocupou em cuidar de seus dentes.

Este livrinho tem 32 páginas, tamanho 15x15cm (ideal para folhear com uma mão só, enquanto segura a criança no colo). Totalmente colorido, ele terá capa em papel Duo Design e miolo impresso em papel couché 180gm. “O projeto está todo pronto, aguardando apenas o seu apoio para que ele seja impresso e chegue à suas mãos”, justifica Holsi.

Para ser financiado, Tiago pede a quantia de R$ 4 mil, sendo 13% de taxa do Catarse, 7% embalagens e correios, 60% impressão e 20% recompensas. “E se o projeto não for bem sucedido, o Catarse devolve o seu dinheiro investido, então não precisa ter medo de investir.”

Trajetória

Tiago publicou seu primeiro quadrinho autoral, Entardecer dos Mortos, em 2015, em 2016 o livro ilustrado 665: A vizinha da Besta e, em 2017, o quadrinho Floresta Morta. Todos financiados no Catarse.

Clique AQUI para saber mais e apoiar O Dente do Doende.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s