Em Destaque (19/09/2018)

Por Johny Cândido

Empreendedorismo

O empresário Frederico Junqueira, diretor da Fast Açaí

O empresário e diretor da Franquia Fast Açaí, Frederico Junqueira, é o convidado da próxima edição do DespertAgro, evento promovido pela Faeg Jovem hoje, a partir das 19h. Na oportunidade, o executivo irá falar a jovens empreendedores do agronegócio sobre o funcionamento da cadeia produtiva do açaí, um dos produtos campeões de exportação do Brasil.

Manhã de inspiração

Rogério, Marrom e Rodrigo (Crédito da foto: Cristiano Borges)

O comediante, músico, escritor e agora palestrante motivacional Marcelo Marrom (centro) esteve em Goiânia a convite dos incorporadores Rodrigo (esq.) e Rogério Queiroz (dir), para ministrar a palestra show “Não Durma Antes de Sonhar”. Destinada ao mercado imobiliário,  além do clima de humor, o evento foi inspirado na sofisticação dos anos de 1930 e na estilista francesa Coco Chanel.

Hot Dog Club

Este slideshow necessita de JavaScript.

O casal Christiane e Alexandre Essinger Toledo recebeu convidados na inauguração do Hot Dog Club, no Flamboyant. A inauguração teve como atração o show do cantor Supla,que colocou os convidados para cantar clássicos do rock nacional e internacional. As salsichas bovinas, marca registrada da rede foram outra atração à parte.
Mesa Grande
Marília Mendonça
Em seu dia de folga (segunda-feira, 17/09), a cantora Marilia Mendonça escolheu o Paris 6, em Goiânia, para almoçar. Ela teve como companhia vários amigos.
Clube de costura
No último dia 14, o Mestre Espedito Seleiro, artesão e empresário da marca Espedito Seleiro, e Tiago Furtado, gestor de grandes marcas da moda nacional e do evento Goiâniacal, participaram da roda de conversa sobre “Mercado de Couros”, que fez parte da programação do Sebrae Fashion Business e contou com o apoio do Clube de Costura e da Praça da Moda, ambos localizados no Mega Moda Shopping. Após o bate-papo mediado pelo consultor do Sebrae-GO e Mega Moda Shopping, Leandro Pires, um desfile com as peças assinadas pelo Mestre Espedito Saleiro encerrou o encontro, que também foi marcado por uma sessão de autógrafos de seu livro “Meu coração coroado”, da Editora SENAC, que conta sua vida e trajetória do artesão.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s