Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood é listado nos EUA

Apesar de não anunciado, Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood é listado na ESRB, dos Estados Unidos. Vale ressaltar que a coletânea já havia aparecido em órgão de classificação indicativa da Coréia do Sul.

Mesmo sem anúncio, a expectativa é que a Konami lance o duo de Castlevania: Symphony of the Night, de 1997, e Castlevania: Rondo of Blood, de 1993. Confira a descrição (traduzida pelo Omelete) inserida na listagem a seguir:

“Esta é uma coleção de dois platformers de ação em que jogadores assumem o papel de um caçador de vampiros enfrentando Drácula e outras criaturas.

De uma perspectiva side-scrolling, jogadores atravessam o castelo de Drácula para matar criaturas fantásticas (por exemplo, zumbis, demônios, minotauros). Personagens usam chicotes, espadas, machados e magia para derrotar inimigos.

Sangue pixelado aparece quando o personagem do jogador e criaturas são mortos; alguns ataques resultam em decapitação e desmembramento de criaturas, incluindo um chefe que perde partes do corpo e entranhas.

Conforme os jogadores avança, eles podem encontrar criaturas fêmeas (por exemplo, harpias e medusas) que têm traseiros expostos e são mostradas fazendo topless, ainda que não seja possível ver detalhes (por exemplo, mamilos).”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s