Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood é listado nos EUA

Apesar de não anunciado, Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood é listado na ESRB, dos Estados Unidos. Vale ressaltar que a coletânea já havia aparecido em órgão de classificação indicativa da Coréia do Sul.

Mesmo sem anúncio, a expectativa é que a Konami lance o duo de Castlevania: Symphony of the Night, de 1997, e Castlevania: Rondo of Blood, de 1993. Confira a descrição (traduzida pelo Omelete) inserida na listagem a seguir:

“Esta é uma coleção de dois platformers de ação em que jogadores assumem o papel de um caçador de vampiros enfrentando Drácula e outras criaturas.

De uma perspectiva side-scrolling, jogadores atravessam o castelo de Drácula para matar criaturas fantásticas (por exemplo, zumbis, demônios, minotauros). Personagens usam chicotes, espadas, machados e magia para derrotar inimigos.

Sangue pixelado aparece quando o personagem do jogador e criaturas são mortos; alguns ataques resultam em decapitação e desmembramento de criaturas, incluindo um chefe que perde partes do corpo e entranhas.

Conforme os jogadores avança, eles podem encontrar criaturas fêmeas (por exemplo, harpias e medusas) que têm traseiros expostos e são mostradas fazendo topless, ainda que não seja possível ver detalhes (por exemplo, mamilos).”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s