Nico e Alf: Juntos conta a história de um difícil relacionamento homoafetivo

Faltam 16 dias para a campanha do Catarse, Nico e Alf: Juntos. Chegar ao fim. A obra do quadrinista Julio Almeida, que foi colocada na campanha flexível, está praticamente financiada: 96% (até o momento dessa publicação).

O título acompanha os protagonistas Nico e Alf, um casal homoafetivo de bruxos que vive numa cidade na fronteira de dois países. “Uma cidade que não os aceita como iguais e que frequentemente lhes tratam com agressividade e preconceito”, explica o autor.

Quando essa cidade passa a ser um campo de guerra entre os dois paises Nico e Alf começam a se ver diante de uma serie de questionamentos: por que justo a cidade onde eles moram foi escolhida como campo de guerra? até que ponto Sebastian, irmão homofóbico do Alf , que é conselheiro do Rei, influenciou nessa decisão? É justo com as pessoas da cidade Nico e Alf simplesmente fugirem sendo eles a unica chance de sobrevivência dos habitantes? E como lidar com uma família que quer a extinção do Alf apenas por ele ser gay? E como o Nico pode ajudar nessa relação familiar sem parecer desleal com o parceiro?

Saiba mais AQUI. E se curtir, apoie.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s