Jambô lança Bloodshot Renascido – Volume 1

A Editora Jambô lança Bloodshot Renascido – Volume 1, que tem roteiros de Jeff Lemire e artes de Mico Suayan e Raúl Allén. O título traz as primeiras cinco edições da série publicada nos Estados pela editora Valiant.

Ao todo, são 144 páginas, no formato 18,5 x 27,5 cm. A revista, que pode ser adquirida no site da Jambô, custa R$ 55, mas está com desconto.

Confira a sinopse divulgada no site: “Bloodshot era a máquina perfeita. Os nanites no sangue de Bloodshot fizeram dele uma máquina implacável. Sua força e resistência aprimoradas, além de cura acelerada, tornaram-no a arma matadora perfeita, e ele serviu muito bem aos seus mestres no Projeto Espíritos Ascendentes — uma empresa privada especializada em violência. Mas agora Bloodshot é uma sombra do seu antigo ser. Vive num exílio autoimposto, abalado pelos atos da sua vida passada. Porém, quando começa um surto de tiroteios causado por atiradores parecidos com Bloodshot, sua culpa o mandará em uma missão para impedir mais assassinos, mesmo que isso signifi que mergulhar na violência que quase o destruiu.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s