[Aguçando Paladar] Goiânia terá o restaurante com a maior variedade de carnes do Brasil

Por Johny Cândido

Bienna inaugura ao público, no Órion Business amanhã (5/10)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um cardápio com 48 tipos de carne, incluindo as exóticas, garante ao Bienna a marca de ser o restaurante com a maior variedade de carnes do Brasil. O local escolhido pelo empresário e restaurateur Guilherme Moreira para abrir a primeira unidade da marca foi o Órion Business & Health Complex, aqui na Capital. A casa será inaugurada ao público nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, trazendo para a cidade um novo conceito em experiência gastronômica. 
 
Entre as carnes exóticas, jacaré, rã, coelho, pato, javali, cordeiro e búfalo. Peixes, frutos do mar e cortes suínos também ganharam espaço num cardápio dominado pelas carnes especiais das raças Nerole (oriunda da Índia, mas já considerada um patrimônio legitimamente brasileiro), Angus (raça escocesa), Hereford (raça britânica) e Wagyui (raça japonesa), considerada a melhor carne do mundo. O Bienna ainda oferece aperitivos, queijos servidos com geleias, massas, risotos, saladas, hambúrgueres e sobremesas. Na carta de bebidas, variedades exclusivas das melhores marcas mundiais e drinks. 
 
Luxo e aconchego
O novo empreendimento terá um ambiente aconchegante e sofisticado, numa atmosfera descontraída e convidativa. O projeto é assinado pelo escritório FC Arquitetura, um dos maiores especialistas em arquitetura para restaurantes do país. Numa área de aproximadamente 600 m², serão 168 lugares distribuídos em dois ambientes de diferentes tendências. 
 
O luxuoso espaço interno conta um bar central para oferecer a famosa e consagrada coquetelaria internacional, banheiros grandes e uma adega climatizada para mais de mil garrafas. Já a varanda, com vista para a cidade, terá um clima mais de descontração, com bistrôs, lounges, ombrelones, tudo que se faz necessário para uma agradável tarde ao som de jazz ou para um almoço ao som do brasileiríssimo samba de raiz.
 
Nova experiência
Guilherme destaca que, apesar de Goiânia ter uma variedade grande de restaurantes, nenhum ainda oferece a proposta do Bienna. “Vamos unir o alto padrão, a qualidade gastronômica, um mix bem completo ao preço justo. O Bienna vem oferecer uma experiência gastronômica de altíssimo padrão e totalmente acessível. Bom atendimento, boa comida, boa música, boas pessoas. É isso que teremos.” 
 
Funcionamento
O funcionamento de segunda a quinta será das 17 horas à 1 hora. De sexta a domingo, o restaurante abre também para o almoço, com funcionamento das 11 horas à 1 hora. Aos sábados e domingos, a varanda do Bienna receberá as sunsets.
Bienna
Inauguração: 5 de outubro
Local: Órion Business & Health Complex
Horário: de segunda a quinta – 17:00 as 01:00/ de sexta a domingo – 11:00 as 01:00
Reservas abertas pelos telefones (61) 97400-1279 ou (61) 7400-1279 (WhatsApp)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s