Produtos & Negócios (16/10/2018)

Por Johny Cândido

Petra Bar inaugura em Goiânia

Petra Bar

Acaba de inaugurar no Passeio das Águas Shopping o Petra Bar. A novidade all inclusive é a primeira unidade no Centro-Oeste. A ideia do bar é atender o público familiar e os que buscam entretenimento de uma forma mais justa e com grande variedade de produtos a sua disposição, por um valor fechado. Por R$ 55,00 o cliente poderá consumir todas as bebidas oferecidas no local e também o Buffet. Estão inclusos no Happy Hour, que acontece das 19h às 22h, cervejas Petra Origem Puro Malte, Itaipava Premium, Itaipava Go Drafit e toda linha de cervejas Gourmet Petra e Black Princess, refrigerantes, água, sucos, coquetéis de frutas, drink cozumel e Blue Spirit Ice, além de rodadas de petiscos quentes, sanduíches na baguete, queijos, frios, conservas, doces e compota, que o cliente pode se servir à vontade.

 

Outback oferece chopp Colorado Appia artesanal em seus restaurantes

Chopp Appia_ Crédito Danilo Quadros

A novidade da vez no Outback Steakhouse é a chegada do chopp Colorado Appia, já disponível nos restaurantes do Goiânia Shopping, Passeio das Águas Shopping e Flamboyant. Feito a partir de cevada de alta qualidade, trigos maltados e uma exclusiva levedura de alta fermentação, o chopp Colorado Appia é o primeiro do Brasil feito com um toque de mel de laranjeiras, o que garante um sabor adocicado, encorpado e bastante refrescante. Servido na caldereta da marca do urso (350ml – R$ 13,90), o lançamento ganha desconto de 50% durante o Billabong Hour e, de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 17 às 20h, os clientes poderão curtir a novidade com preço especial de R$ 6,95. O chopp Colorado Appia tem estilo HoneyWheat Ale e combina muito bem com carne de porco, frango e massas.

 

Reinauguração

Próximo de completar 40 anos de história, a Flávio’s Calçados promete trazer uma nova experiência de compra aos clientes da unidade do Goiânia Shopping, que será reinaugurada nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, às 19 horas. Assinada pelo arquiteto Gustavo Lompa, a loja trará um novo conceito de arquitetura, ainda mais moderno e inovador. Segundo Malba Letícia, gerente de marketing da Flávio’s Calçados, “queremos convidar o nosso cliente para uma nova experiência de compra, para ver uma Flávio’s como ele nunca viu.” O coquetel de reinauguração é aberto ao público.

 

Perfumaria

Coffee Man

O Boticário convida você a esquentar sua relação todos os dias com as novas fragrâncias Coffee Duo, criadas a partir de um processo de infusão de grãos de café Arábica. Coffee Woman Duo traz o exclusivo acorde Latte Macchiato, inspirado na mistura  do amargor do café com a cremosidade do leite, além de frutas doces negras e delicadas flores. Com saída fresca e corpo quente, a versão masculina Coffee Man Duo traz o acorde Café au Cream –que traz a força do café, misturada com a cremosidade do licor, o frescor das especiarias e o calor do âmbar. As novidades já estão nas lojas da marca em todo Brasil, no e-commerce e com as revendedoras de venda direta.

 

Decoração marroquina da Bontempo

Le Riad – portas deslizantes

Já é possível ter em casa os modelos exclusivos projetados pelo respeitado arquiteto Roberto Migotto em parceria com a Bontempo. O expert se inspirou nos Riads, casas tradicionais do Marrocos, para criar o design para uma decoração contemporânea e sofisticada. Um dos destaques são as portas deslizantes. Os modelos Muxarabi (foto) são apropriados para dar privacidade ao mesmo tempo em que permitem enxergar a amplitude do espaço e manter a tendência da integração ainda tão em alta. As portas são formatadas com desenhos diferenciados e disponíveis em todas as laccas da Bontempo, o que ampliam as opções em cores.

 

Manobrista

Empregando conforto e praticidade para quem visita o Polo Gastronômico Flamboyant, a promoção “O Manobrista no Almoço é por nossa conta” acaba de ser prorrogada e poderá ser conferida até o dia 31 de outubro. Neste período, sempre de segunda a sexta-feira (exceto sábados, domingos e feriados), o cliente que consumir a partir de R$ 60,00 em um dos 10 restaurantes do polo gastronômico do shopping (confira lista de participantes), poderá estacionar no Valet descoberto/coberto pelo valor do estacionamento convencional e ganhará como cortesia o serviço de manobrista. Para tanto, a  saída do empreendimento deverá ocorrer  até às 15h00. Mais informações sobre o regulamento da promoção estão disponíveis no site www.flamboyant.com.br

 

Outubro Rosa

Casa de apoio São Luiz,

Durante todo o mês de outubro, Mr. Cheney terá o Cookie Rosa para arrecadar fundos para a Casa de Apoio São Luiz, administrada pela mãe do cantor Leonardo, Dona Carmem Divina da Silva. O cookie, feito com massa de baunilha, chocolate branco belga e brigadeiro, tudo rosa, sairá pelo valor de R$ 11 reais. A ação já está sendo realizada em duas unidades do Mr. Cheney, no Goiânia Shopping e no Shopping Flamboyant.

 

Lançamento

A A. Brand lança a linha Blue com peças inspiradas na Amazônia. A coleção, que teve inspiração nos elementos que permeiam a floresta tropical, apresenta uma brasilidade singular com maiôs recortados, hot pants que abusam das cores quentes e dialogam com camisas de linho, panneaux de seda com prints localizadas de cocar, onça com espada de São Jorge e estampas tropicais.

 

Linho

Considerado um dos materiais mais nobres e ecológicos – desde seu cultivo até  sua confecção – o linho é o queridinho da próxima temporada. Apesar da sua textura mais encorpada, ele se destaca por sua maciez e a marca Maria.Valentina aproveitou esta qualidade para apresentar peças frescas para o Verão 19, garantindo elegância e conforto.

 

Entrave
Você sabia que existe o risco de que várias lojas não consigam abrir as suas portas nos próximos feriados, inclusive em datas importantes como, Aniversário de Goiânia e Natal? Lojistas presentes nos principais shoppings da capital têm contestado as últimas convenções coletivas de trabalho (CCT). Estabelecidas após a reforma trabalhista, elas criaram várias travas e obrigações indevidas para que as lojas possam abrir nessas datas.  Para tentar remediar a situação e não deixar o lojista e colaboradores no total prejuízo, tendo a escolha de abrirem ou não, alguns shoppings têm deixado as datas como ponto facultativo.  Para ter uma ideia, só no último feriado, Dia das Crianças, o quarto mais importante para o comércio, várias lojas do Shopping Flamboyant fecharam as portas. Dentre elas: Fujioka, Primetek, Samsung, Cia Maritima, Morana, H Stern, Salt, Body for Sure, Uomo, Armani e Antônio Bernardes.

Entenda o caso A reforma trabalhista modificou questões importantes. Um ponto que agradou, e é quase unanimidade, é o fim da obrigatoriedade do chamado imposto sindical. A partir dela, o pagamento passou a ser facultativo. No entanto, em Goiás, sindicatos – patronais e de empregados -, conseguiram instituir valores referentes à contribuição negocial e de uma outra contribuição social chamada Benefício Social Familiar. O problema é que ela foi instituída como se fosse um tributo, a qual é devida por todos os empresários, independente de estarem, ou não, filiados ao sindicato. Alem disso, essa contribuição segue um modelo de negócio idêntico ao de um seguro de vida, só que sem qualquer regulação por órgãos como a SUSEP. Caso o lojista não pague os valores exigidos, os sindicatos não liberam a abertura no feriado, enviam o nome da empresa para o Serasa/SPC e ainda ameaçam o mesmo de multa caso descumpra a nova norma e abra as portas.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s