Produtos & Negócios (23/10/2018)

Por Johny Cândido

Arrecadação 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Neste mês de outubro a Colcci apresenta sua nova campanha Denim For Good e aproveita esse lançamento para abraçar uma causa maior: durante todo o mês, as lojas da marca se transformam em pontos de arrecadação de jeans usados. Os itens doados – não necessariamente da Colcci – serão destinados a instituições de caridade de todo o país. Ao doar seu jeans, o colaborador do projeto ganha um voucher de desconto no valor de R$ 100 para compra de um novo jeans da marca. Além da iniciativa, como um desdobramento da campanha de Primavera/Verão, a Colcci traz imagens exclusivas em uma praia paradisíaca dos atores Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa usando os lançamentos Denim da marca.

Cuidados Pessoais

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Boticário apresenta sua nova linha de cuidados faciais com tecnologia avançada: a Make B. Skin. A linha conta com mousse de limpeza, tônico facial, creme nutridetox-c e creme clareador facial, peeling de cristal, preenchedor de rugas instantâneo, tonalizante e hidratante multiprotetor diurno para uma rotina de cuidados com a pele antes, durante e depois da aplicação da make. São 11 produtos que promovem limpeza profunda, proteção e hidratação da pele por até 24h para maior durabilidade da maquiagem. Além disso, realiza desintoxicação celular e nutrição intensa para evitar o acúmulo de cosméticos, o aparecimento de acne e o envelhecimento precoce.

McCafé

Mc Cafe 2018

Bateu aquela fominha? Que tal um bolo de cenoura com calda, acompanhado de um cremoso Caramel Latte ou um refrescante Iced Moca Mix? Excelentes opções para o café da manhã ou para um momento de relax ao longo do dia, essas novidades já estão disponíveis no McCafé. E o que é bom ficou ainda melhor: a calda que acompanha o bolo de cenoura pode ser de chocolate, morango ou caramelo.

Maior rede de depilação a laser do mundo chega ao Shopping Cerrado
Considerada a maior rede de clínicas de depilação a laser do mundo, a Espaçolaser inaugurou, no ultimo dia 19, sua unidade do Shopping Cerrado. Localizada no piso 1, próximo à praça de alimentação, a nova loja oferece serviço de depilação feminina e masculina para diferentes partes do corpo, como rosto, pescoço, tronco, braços, virilha e pernas, entre outros, com atendimento por horário marcado.  O estabelecimento, que tem 55m² e projeto assinado pela arquiteta Luísa Azevedo.

Bairro Goiá recebe novo residencial

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem disse que viver em edifício resume-se em escolher bairros tradicionais como o Oeste, Bueno, Marista, Jardim Goiás e adjacências? Novos setores têm recebido lançamentos de edifícios, ampliando as possibilidades para o goianiense que opta por morar em apartamento. Um deles é o Bairro Goiá, na região oeste da capital, escolhido pela FR Incorporadora para abrigar o Parque Goiá Condomínio Clube. No sábado, 20 de outubro, o estande e o apartamento decorado serão abertos para visitação do público.]

Outubro Rosa nas alturas

Desde  o início do mês, várias instituições públicas e privadas se engajaram na Campanha Outubro Rosa, que visa a mobilização e conscientização social na luta contra o câncer de mama, o tipo de tumor cancerígeno que mais mata mulheres no mundo, de acordo com a Organização Mundial da Saúde. O  Kingdom Residence Park – prédio residencial mais alto do Centro-Oeste do Brasil, que está sendo edificado em Goiânia – não ficou de fora desta importante mobilização. Para simbolizar apoia à campanha, o topo da torre, que já atingiu seus 175,09 metros de altura, está com a iluminação em tom rosa.

Nova proposta

Próximo de completar 40 anos de história, a Flávio’s Calçados, rede varejista com 21 lojas em Goiás, reinaugurou sua unidade do Goiânia Shopping com um novo conceito de arquitetura. Assinada pelo arquiteto Gustavo Lompa, a loja une modernidade e inovação em um ambiente inspirado no estilo rústico industrial. Para este ano, a Flávio’s Calçados deve abrir mais duas lojas baseadas neste novo conceito, trazendo inovação e otimizando ainda mais a experiência de compra de seus clientes.

Hot Park / Aniversário de Goiânia

Para celebrar o aniversário da cidade de Goiânia, comemorado no dia 24 de outubro, o Hot Park oferecerá o ingresso a R$ 80, valor válido para ser usado exclusivamente no dia do aniversário da capital goiana, para quem adquirir o tíquete pelo site www.hotpark.com, inserindo o código “aniversariogoiania”. Além da oferta especial, os visitantes poderão curtir o trampolim temático do Angry Birds, instalado no Hot Park em homenagem ao mês das crianças.

Show nas Águas

Goiânia vai ganhar uma comemoração inédita e emocionante em homenagem ao aniversário de 85 anos da capital e aos 23 anos do Goiânia Shopping. É o Show nas Águas, consagrada atração de projeção de vídeos numa tela de água, que será exibido pela primeira vez no Centro-Oeste, de 24 a 27 de outubro, no lago do Parque Vaca Brava, no Setor Bueno, com quatro sessões diárias: às 19 horas, 19h30, 20 horas, 20h30. A abertura será no dia 24/10, às 18h30, com a apresentação da Banda de Música do Comando de Operações Especiais do Exército. O evento é gratuito e aberto ao público.

Feriado

Na próxima quarta-feira, 24 de outubro (feriado em Goiânia), o Aparecida Shopping terá funcionamento normal. As lojas e praça de alimentação e lazer estarão abertas das 10h às 22h.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s