Sons da Rua 2018 traz Emicida, Thaíde, Mano Brown e muito mais

Combinando grandes nomes do universo do hip hop, o Sons da Rua oferece também elementos dessa cultura, como: rap, rimas, beatbox, break, grafite, skate e muito mais. No próximo dia 3 de novembro (sábado), na Arena Corinthians, essa festa anual convida os fãs do gênero para uma alegre celebração.

Muitos são os eventos que se dizem de multigêneros, mas poucos são aqueles que reúnem atuações voltadas ao universo do hip hop, RnB, rap e outros estilos. O Sons da Rua dá prioridade a essas tonalidades. Desde a sua formação, em 2016, o festival já recebeu alguns dos grandes nomes do hip hop, como Criolo, Emicida, Rael, Tassia Reis e MC Soffia, e por isso, não é de admirar que se tenha tornado num dos festivais urbanos de maior destaque na capital e símbolo de resistência do movimento.

Nesse ano, os destaques são Emicida, Mano Brown, Ricon Sapiência, DJonga e Alt Niss. O rapper, compositor, produtor e apresentador Thaíde,  embaixador do festival, será o mestre de cerimônia da terceira edição do Sons da Rua.

Além das atrações confirmadas, o festival será palco das Batalhas de Rima, pela primeira vez. Os vencedores das 16 principais batalhas da cidade de São Paulo irão rimar ao vivo no “Palco das Batalhas”, patrocinado pela Nissin.

Em sua edição 2018, o “Sons da Rua”, projeto de cunho social, visa promover a cultura, através da arte de rua e a revelação de novos artistas do gênero. Ao longo do ano, diferentes comunidades foram contempladas com o concurso “Novos Talentos”, em edições muito disputadas. A TNT Energy Drink reforça a sinergia do segmento hip hop como apoiadora do concurso, em todas as suas etapas. Os finalistas do concurso irão compor o line up do festival.

“O rap tem uma história de luta e de arte muito forte, mas que ainda não recebeu a visibilidade merecida. Buscamos somar ao movimento do Hip Hop levando estrutura e espaço de fala para todos os artistas (os renomados e os que estão começando)”, declarou Juliano Libman, sócio da InHauss Entretenimento, empresa responsável pela organização do Sons da Rua.

“Em todos os anos, a participação de cada um que se inscreveu, de cada artista e de todos que estavam presentes no evento e abraçaram a causa, mostrou que a união de forças é que faz o movimento viver. Foram 12 horas de música, mais de 10 shows e uma energia única”, afirmou Luiz Restiffe,  sócio da InHauss Entretenimento, empresa responsável pela organização do Sons da Rua. O projeto é realizado com o apoio do PROAC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s