Jambô lança HQ baseada em seu RPG de 3D&T, Brigada Ligeira Estelar

A Brigada Ligeira Estelar teve seis livros lançados para os sistema de RPG da editora, 3D&T. Os títulos saíram entre 2012 e 2017 e agora a série, inspirada em animações sci-fi japonesas, ganha seu primeiro quadrinho.

Com formato 20,5 x 27,5 cm, 80 páginas e preço de R$ 45, a obra tem roteiro de Alexandre Lancaster e arte de Israel de Oliveira. O título terá dois volumes.

Confira a sinopse de Brigada Ligeira Estelar – Batalha dos Três Mundos Vol.1: Planeta de Gelo: “Para evitar uma crise política entre dois mundos, a nave mais indisciplinada da Marinha Espacial do Império — comandada pela excêntrica Capitã Monte Castelo — é enviada ao inóspito planeta Saumenkar. Na tripulação, uma leva de pilotos de robôs gigantes, incluindo o jovem alferes Bento Marabá e seu fiel parceiro, o cão geneticamente modificado Háteras. Mas este mundo guarda um segredo devastador sobre o passado da constelação, atraindo os invasores interestelares conhecidos como Proscritos para sua órbita e levando todos a um confronto inevitável!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s