Sequência de O Iluminado encerra filmagens. Doutor Sono estreia em 2020

Doutor Sono, sequência de O Iluminado que estreia em 24 de janeiro de 2020, encerrou as suas filmagens. A informação foi dada pelo direito do longa, Mike Flanagan em suas redes sociais.

“Este é o fim de Doutor Sono! Foi uma experiência longa, louca e realmente única. Eu li o livro assim que ele saiu em 2013 e fiquei fascinado e comovido pela história épica de Dan Torrance e Abra Stone, mas nunca imaginei nem por um momento que eu seria a pessoa a levar a história para as telonas. Foi uma honra passar os últimos cinco meses com este elenco e equipe fantásticos e ter sido honrado com a adaptação desta história de Stephen King. Um dos destaques de minha carreira, sem dúvida. Iluminem-se, pessoas. Iluminem-se.” (em tradução pelo Omelete)

No longa, Ewan McGregor interpretra o filho do assassino Jack Torrance (Jack Nicholson). No primeiro longa, Danny Lloyd viveu o garoto. Também estão no elenco Rebecca Ferguson (Rose, a Cartola), Carl Lumbly (Dick Halloran) e Alex Essoe (Wendy Torrance).

A obra, adaptada do livro de Stephen King, acompanha Danny Torrance adulto, ainda traumatizado com os acontecimentos do Overlook Hotel. No Brasil, a publicação Doutor Sono chegou em 2014.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s