O jogador Thiago Mendes, estará em Goiânia

Este slideshow necessita de JavaScript.

O jogador Thiago Henrique Mendes Ribeiro, mais conhecido como Thiago Mendes, estará em Goiânia com a sua esposa Kelly Mendes, entre os dias 24 e 28 de dezembro de 2018, para rever a família, os amigos e comemorar o aniversário dos filhos Miguel e Melina, que será realizado no espaço de festas Brinkaboom Premium.

Sobre Thiago Mendes:

Para iniciar a sua trajetória no futebol, o meia saiu de casa cedo. Com 11 anos de idade, deixou a sua cidade natal (São Luis, no Maranhão) e veio para Goiânia. Aqui, deu o seu  primeiro passo para ser jogador. Foi para as categorias de base do Goiás e, então, as coisas começaram a melhorar. Thiago Mendes foi relacionado para o time profissional pela primeira vez na última rodada do Brasileirão de 2010, no empate por 1 a 1 com o Corinthians. Sua estreia na equipe profissional foi com o treinador Ademir Fonseca, na 26ª rodada da Série B de 2011, na derrota por 3 a 0 contra a Portuguesa. Com Enderson Moreira, conseguiu ter uma sequência na equipe principal, e se firmou como titular em 2012. No primeiro semestre, ele foi eleito a revelação do Campeonato Goiano. No título da Série B, ele esteve presente em 31 jogos, todas na equipe principal, e formou dupla inquestionável de volantes com o capitão Amaral. Em 5 de novembro de 2012, o Esmeraldino anunciou a renovação de contrato de Thiago Mendes, com o novo vínculo tendo validade até 2017. Em 2013, Thiago Mendes fez 48 partidas e marcou dois gols. O volante manteve a toada de 2013 e foi titular incontestável durante toda a temporada, ditando o ritmo nas jogadas ofensivas e sendo incansável na marcação.

Em dezembro de 2014, foi disputado pelos rivais paulistas São Paulo e Palmeiras, mas acabou fechando com o São Paulo. A proposta inicial dos são paulinos era de três anos de contrato, mas a duração do vínculo foi de cinco temporadas. Depois de um 2015 bastante positivo, Thiago Mendes projeta uma temporada 2016 coletivamente muito melhor, já que, para ele, na de sua estreia pelo clube do Morumbi, faltaram títulos. O volante, também, coloca como meta chegar à Seleção Brasileira. Completou 100 jogos com a camisa do São Paulo em partida contra o Botafogo.

Em 30 de junho de 2017, em coletiva de imprensa ao lado do diretor de futebol do São Paulo, Vinicius Pinotti, Thiago Mendes anunciou sua ida ao Lille, da França onde permanece até os dias atuais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s