Por Johny Cândido
Exposição de Fuscas
Em comemoração ao Dia Nacional do Fusca, celebrado neste mês, o Passeio das Águas Shopping vai reunir quatro veículos do antigo Volkswagem escolhidos a dedos por curadores para representar parte do acervo de colecionadores. A ação, que será realizada entre os dias 11 e 20 de janeiro, e é uma prévia para a mega Exposição de Fuscas, que o empreendimento vai realizar nos dias 19 e 20 de janeiro e contará com mais de 100 carros.
Alta coquelateria e cardápio com aperitivos elaborados
Situado no charmoso 1929 Trattoria Moderna, no Setor Marista, o 1º Andar, em alusão ao fato de estar no andar superior do referido restaurante, tem uma cara atemporal e vai ao encontro do contemporâneo e do clássico quando o assunto é alta coquelateria. Inspirado no conceito de speakeasy, os famosos bares americanos da década de 1920, que abriram as portas durante o período da Lei Seca no Estados Unidos, época em que era proibido produzir, consumir ou comercializar bebidas alcoólicas, o 1º Andar apresenta uma pegada despojada e casual, com baixa iluminação e ambiente confortável. E, assim como na década de 1920, o jazz e o blues dominam, com espaço também para o lounge music e esporádicas apresentações ao vivo.
Inauguração
O McDonald’s ampliou sua atuação em Goiás e inaugurou sua primeira unidade com Drive-Thru em Aparecida de Goiânia, na última quinta-feira (20). Já são 17 restaurantes em território goiano e para se adequar ao padrão internacional da marca, o estabelecimento terá diversas novidades. Local contará com mesas interativas e tablets para acesso a jogos, além de uma brinquedoteca, planejada para garantir a alegria da família, com escorregadores em tubos, brinquedo com percurso composto de módulos e parede para projeção de imagens.
Feira de livros
Uma biblioteca gigante está instalada no Passeio das Águas Shopping até 31 de janeiro de 2019. É que o centro de compras está recebendo a Feira Top Livros, com mais de 20 mil obras, de clássicos infantis a literatura mundial, por apenas R$ 10 cada livro. O acesso à feira é gratuito. Ela fica em frente à loja da Claro e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.
Para começar 2019 de forma linda, perfumada e espalhando beleza por aí, O Boticário preparou uma lista de 500 produtos com descontos de até 50% nas categorias de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais da marca. Destaque para o Floratta L’Amore, último lançamento da linha, com um toque doce e um delicioso frescor. Os descontos são válidos até 27 de janeiro, nas lojas de todo país, com as revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).
Maquiagem
Para arrasar no carnaval e esbanjar muito brilho, o Boticário traz várias novidades para quem ama se produzir nesse dia de folia. Batom Efeito Bocão nas cores: Nude, Rosa, Roxo, Vermelho e Laranja. Super Glitter, nas cores: Cobre e Dourado e Iluminadores para olhos e rosto, Rosé, Dourado e Bronze. Todos os produtos são cruelty free e participam do programa de reciclagem da marca. Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas, revendedoras e e-commerce em todo o Brasil.
Paleta Equilíbrio e Naturalidade
Leveza e tranquilidade são características primordiais para que a atmosfera do lar fique ainda mais completa. Com esse foco, a Bontempo apresenta a Paleta Equilíbrio e Naturalidade. Com elementos que se ligam à natureza, a paleta fortalece a relação com o natural em suas cores em especial, o verde em suas texturas por meio de painéis hiper realísticos que remetem a riqueza de detalhes das pedras nobres como o mármore italiano. Laminato Pietra Luni, Laminato Alba, Legno Riscato Nordico, Laccato Verde Oásis e Lacca Seppia estão presentes na linha.

Solidariedade
Os executivos da Fast Açaí, Pedro Lima (esquerda) e Harlen Alves, foram recebidos pela diretoria Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), Elecy Messias de Oliveira (tesoureira-), Ângela Machado de Sá Ferreira (Vice-presidente) e Maria Auxiliadora de Castro Siqueira (Secretária-geral), para o lançamento oficial da campanha “Natal Solidário”, da rede de franquias de alimento. A iniciativa está sendo desenvolvida para arrecadar fundos para o Hospital Araújo Jorge, através da comercialização do HQ “A Lenda do Açaí” um das mais conhecidas no Norte do País. Os gibis já estão disponíveis nas 180 lojas do Pais ao preço simbólico de R$ 3,50. A campanha segue até dia 31 de janeiro de 2019.