Em Destaque (11/01/2019)

Por Johny Cândido

O Aprendiz está de volta

Um dos formatos de maior sucesso no Brasil e no mundo, “O Aprendiz’’ prepara sua volta ao ar na Band, a partir de março. Para esta nova temporada, todos os participantes serão influenciadores digitais. Os participantes concorrerão a um prêmio de 1 milhão de reais. Serão 18 influencers, de diferentes perfis, pré-selecionados pela produção da Band e pela Spark, empresa especializada em marketing de influência e referência no setor. “Os influenciadores serão testados para além dos limites de seus celulares, e seus seguidores terão a chance de acompanhar como eles se viram”, adianta o diretor José Amâncio. A disputa comandada por Roberto Justus, mais do que nunca, vai eletrizar o país.

Show gratuito no Shopping Cerrado

Brunno Moreno

O cantor, compositor e guitarrista Brunno Moreno se apresentará no Shopping Cerrado neste sábado (12), pelo projeto Menu Musical. O show, que tem entrada gratuita, começará às 19 horas, na praça de alimentação, que fica no piso 1 do centro de compras.

Tributo à Rita Lee e Os Mutantes no Captain’s Club
Hoje, o Captain’s Club será palco para o show da banda Vish Maria. Composto por Kellen Lomazzi, nos vocais, Alex Mac Arthur, no contrabaixo e nos teclados, Yan Ferreira, na guitarra, e Jimmy Jolly, na bateria, o grupo promete uma apresentação performática, com um mix de músicas de Rita Lee e de Os Mutantes, além de composições próprias.
Sexta Tem Concerto
O público do Lowbrow Lab Arte & Boteco poderá conferir um show da banda Pedra Bruta, nesta sexta-feira (11). O grupo, que tem dois anos de carreira, apresentará um repertório de soul, funk music, R&B e hip hop a partir das 22h30, pelo projeto “Sexta Tem Concerto”. A entrada terá um valor de R$ 10, até as 22 horas.

SINDIPÚBLICO promove atividades para criançada nessas férias

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público no Estado de Goiás (SINDIPÚBLICO) realiza neste domingo, dia 13, a partir das 8h, na Chácara Recreativa, uma programação especial de férias para criançada. Os pequenos que forem até o local poderão brincar no pula pula, na piscina de bolinhas, além de se deliciarem com cremosinho, pipoca e balinha. Além dessas atividades, os servidores filiados ao sindicato podem desfrutar gratuitamente da estrutura de esporte e lazer que o espaço oferece: piscinas adulto e infantil, quiosques equipados com freezer, pia e churrasqueira e campo de futebol society. A Chácara permanecerá aberta ao público durante todo o mês de Janeiro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s