Acirlag chega para impulsionar o setor econômico da região Leste de Aparecida 

Maione Padeiro é presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag) e membro do Fórum Jovem de Lideranças Empresariais de Goiás

Aparecida de Goiânia é uma das cidades que mais crescem no Estado de Goiás e no Brasil. A ci­da­de vi­ve uma era de in­ves­ti­men­tos em in­fra­es­tru­tu­ra, inovação e tecnologia, cri­a­ção de pólos industriais, além do saldo gradual na ge­ra­ção de em­pre­go e renda. O município apresenta um conjunto de condições favoráveis para o setor de investimentos, responsável pelo desenvolvimento econômico e social da cidade. Com alto potencial para os setores da indústria e comércio, a região Leste de Aparecida é a aposta de diversas empresas que procuram conhecer de perto os pólos industriais da cidade com a pretensão de fazer investimentos.

Na região, já se concentram uma grande pujança de comércios de pequenos, médios e grandes marcas e empresas, além da Universidade Federal de Goiás (UFG), o Aeroporto Executivo (em fase de implantação e construção), a Unidade de Pronto-Atendimento Geraldo Magela (UPA), o banco sicoob, lotérica, o Centro Integrado de Esportes, o 2°CRPM,o 39º Batalhão da Polícia Militar, o 7° DP,, o CREDEQ, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Parque Flamboyant, escolas ,cmeis e Conselho Tutelar. Este é um momento memorável que há pouco mais de 10 anos atrás ninguém imaginaria que pudesse acontecer. Agora, a Região Leste ganha a Associação Comercial, Industrial E Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia, a ACIRLAG. Esta é uma associação civil, sem fins lucrativos, com prazo ilimitado de duração, sendo regida por estatuto bem como pela legislação que lhe é aplicável com objetivo de representar e incentivar o crescimento do setor econômico da região.

Com sede no Jardim Olímpico, suas finalidades elementares são a defesa dos interesses dos associados, sustentar e defender perante o poder público e onde quer que se faça necessário, os direitos, os interesses e as reivindicações dos associados, bem como promover osinteresses econômicos dos setores afins. A associação nasce com o crescimento da Região Leste de Aparecida. A criação da ACIRLAG – devidamente registrada em cartório conforme determina a legislação – vem com acompanhada da necessidade de atender especificadamente a Região Leste de Aparecida, que além da localização geográfica privilegiada e dos pólos empresariais e industriais já implantados, que impulsionam o turismo de negócios, o local apresenta potencialidade para o setor de investimentos. O setor produtivo tem apostado na região Leste, que atualmente apresenta as melhores condições para a expansão do setor econômico e abertura de novas industrias,comércios e empresas.

Maione Padeiro é presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag) e membro do Fórum Jovem de Lideranças Empresariais de Goiás 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s