Em Destaque (18/01/2019)

Por Johny Cândido

  11ª Edição do “The Pub Solidário”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os empresários Fernando Carvalho e Tadeu Bayma realizam na noite de amanhã (19/01), a 11ª Edição do “The Pub Solidário”. O evento que é realizado periodicamente no “Club The Pub” – no Jd. Goiás – contará com mais de 40 personalidades goianas (como jornalistas, cantores, engenheiros, empresários, médicos, advogados, publicitários, influencers, farmacêuticos, arquitetos e Djs) sendo bartenders por uma noite, servindo ao próximo com a finalidade de arrecadar doações (2 litros de leite) para instituições filantrópicas da região. O Hospital Araújo Jorge foi o escolhido deste ano, tem como “padrinho” do projeto o jornalista Kadu Faria e contará com o Dj Estevão Delgado, do ig @ezatamenchy, no comando das pickups juntamente com os Djs: Silver, Eva Maruana e a dupla de Brasília, Fuzuê.

 

Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe Maíra para show de rock
A cantora Maíra Lemos
Hoje, o público do Lowbrow Lab Arte & Boteco poderá conferir um show de rock acústico, com a cantora Maíra Lemos. Ela se apresentará às 22h30, pelo projeto Sexta Tem Concerto, acompanhada por Daniel Vieira, na guitarra, e Vítor Lucena, na percussão. No repertório, canções de Amy Winehouse, Janis Joplin, Etta James e outros grandes nomes. Maíra iniciou sua carreira musical aos seis anos de idade, cantando em bares de Goiânia, onde chamava a atenção de todo o público com sua voz forte e sua forma emocionante de interpretar pérolas da MPB. Aos 10 anos, gravou seu primeiro disco pela Som Livre, com composições inéditas e algumas regravações.
Show sertanejo gratuito neste sábado
Rodrigo Martins
O público do Shopping Cerrado poderá conferir um show gratuito do cantor sertanejo Rodrigo Martins, neste sábado (19). Ele se apresentará a partir das 19 horas, na praça de alimentação, que fica no piso 1 do centro de compras. Interessado por música desde os 14 anos de idade, Rodrigo Martins iniciou sua trajetória cantando em festas e festivais das escolas em que estudou e de cidades por onde passou. Aos 15 anos, decidiu aperfeiçoar sua técnica e se dedicou ao aprendizado em violão e canto.

Solenidade

Lúcio Flavio, Tomaz Aquino e Claudio Lamachia

Membros da diretoria da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (APEG) participaram nesta terça-feira (15) da solenidade de diplomação da diretoria da OAB-GO. Na foto, o presidente da entidade Lúcio Flávio, ao lado do presidente da APEG Tomaz Aquino e do presidente da OAB Claudio Lamachia, no salão de eventos do CEL da OAB/Casag.

Ethos Conference 2019

Jullyana Pacheco, Beatriz Carvalho e Wesley Rodrigues receberam educadores da rede pública e privada de ensino durante a Ethos Conference 2019. O evento, que foi realizado pela Escola Ethos, buscou contribuir com o desenvolvimento de professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental de Goiás, além de proporcionar experiências pedagógicas inovadoras.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s