Produtos & Negócios (22/01/2019)

Por Johny Cândido

Nova coleção

A PANDORA inicia 2019 celebrando o amor. A marca lança uma coleção especial que apresenta o sentimento em todas as suas facetas, o amor começa por nós mesmos, pelo nosso amor próprio, e se estende aos amigos, parentes e cônjuges, celebrando a maravilhosa mistura que somos. Ao considerar a importância deste sentimento, a PANDORA apresenta novas joias através do conhecido mix de materiais: Prata de Lei, PANDORA Rose™ e PANDORA Shine™.

Festa da Fantasia 2019

Este slideshow necessita de JavaScript.

O dia pelo qual muitos esperavam chegou. Estão abertas as vendas do lote promocional da Festa da Fantasia 2019, com uma parceria exclusiva com a Aviões Fantasy. Mas é bom não perder tempo, pois os ingressos são limitados e há pouquíssimas unidades para o lote promocional. A compra dos ingressos está disponível, online, nos sites Baladapp e TicMix e não há taxas de conveniências no parcelamento do ingresso por meio do cartão de crédito. A 24ª edição consecutiva da Festa da Fantasia acontece no próximo dia 4 de maio. Mais informações pelo telefone (62) 3434-8450 ou pelo WhatsApp  (62) 99305-7463.

Bob’s traz a Turma do Chaves na nova campanha de Toy Arts

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sucesso na TV brasileira há mais de 30 anos, a Turma do Chaves chegou às lojas do Bob’s no Distrito Federal. Uma parceria inédita entre a rede, SBT e Grupo Chespirito traz Chaves, Seu Madruga, Professor Girafales, Quico, Dona Florinda e Nhonho para o Bob’s Fun&Art. A campanha começou esse mês e os Toy Arts já podem ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Os itens colecionáveis chegam a todas as lojas da rede até o final do mês. Eles também podem ser comprados separadamente por R$ 11,50 cada.

Outback oferece famosa Bloomin’ Onion grátis durante a Aussie Week 

Bloomin Onion

Como tradição, na semana de comemoração do Dia da Austrália, o Outback Steakhouse presenteia seus clientes. Este ano, o restaurante de temática australiana irá oferecer uma Bloomin’ Onion por conta da casa, a famosa cebola gigante e dourada. A ação, já conhecida como Aussie Week, acontece de 21 a 25 de janeiro (exceto feriados) em todos os restaurantes do Brasil. Para ganhar basta gerar o voucher da cortesia no site www.aussieweek.com.br e pedir um prato principal ou qualquer aperitivo do menu, sendo válido apenas um cupom por mesa. A iniciativa não é cumulativa com outras promoções e benefícios oferecidos pela marca.

Via Pet e Via Cat arrecadam ração em prol do Grupo Miau Auau

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

As lojas da Via Pet e Via Cat realizam, até 10 de fevereiro, a campanha Dobra Ração. Onde a cada quilo de ração comprada pelos clientes nas unidades para doação aos resgatados do Grupo Miau Auau, as lojas doarão em igual quantidade para os animais da ONG. Isso mesmo, ração em dobro. Quem quiser ajudar é só procurar uma das lojas: A Via Pet Nova Suíça funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h, aos sábados das 8h às 20h, e aos domingos e feriados, das 9h às 19h. A loja do Alto da Glória fica aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 15h. E, por último, a Via Pet São João (Jardim Nova Era) abre ao público de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 17h. Já a Via Cat, funciona de segunda a sexta das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 15h.

Feira de livros Book Lovers Kids é atração no Flamboyant
Até o dia 15 de fevereiro, o Flamboyant Shopping Center oferece na Praça 1 -Piso 1,  uma nova edição da Feira de Livros Book Lovers Kids. A ação, já tradicional no empreendimento, visa incentivar o hábito da leitura criando paixão pelos livros, especialmente nos pequenos. São mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenis com preços a partir de R$ 5,00.
Shopping Cerrado recebe atração inspirada no tema ‘fazendinha’
O Shopping Cerrado está com uma nova atração na sua praça de eventos: o Kids Park Fazendinha. O espaço, que segue até 17 de fevereiro no centro de compras, conta com um inflável temático gigante, piscina de bolinhas, cama elástica, mesas recreativas, cenários rurais e muito mais. A atração funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 12 às 21 horas, no térreo do Shopping Cerrado, em frente à Riachuelo. O valor é de R$ 20 para 15 minutos e cada minuto adicional custa R$ 1. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou nos cartões de débito e crédito.
Associados
O Sicredi ultrapassou os 4 milhões de associados em janeiro. Eles estão distribuídos em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. Esta marca representa um crescimento de 37% da base de associados nos últimos cinco anos. Um dos diferenciais do Sicredi é o modelo de gestão que valoriza a participação igualitária e colaborativa dos associados, ou seja, são eles que votam e decidem os rumos das 115 cooperativas de crédito filiadas ao Sicredi. A instituição atua em 1.263 cidades, sendo que em 200 delas é a única instituição financeira presente.
Workshop  
Os empresários João Nelson de Azevedo Júnior e Lívia Azevedo abrem as portas do showroom da Bontempo para receber convidados para o workshop “Sanduíches do Mundo”, ministrado pelo Chef Rodrigo de Melo, no dia 24 de janeiro. Mostrando técnicas de produção e montagens de sanduíches, o chef, proprietário da marca Macellaio, apresentará oito tipos de sanduíches de diferentes nacionalidades, entre eles do Brasil, Estados Unidos, Uruguai, Itália, França e Japão.
Solidariedade
Celebrar e ajudar a quem precisa é a proposta da campanha “Doei Amor, Amei Doar”, que foi lançada pelo Quinta Santa Bárbara Eco Resort, empreendimento turístico sustentável que está sendo construído em Pirenópolis. Ao longo do mês de janeiro, o Divino Lounge Café, espaço que faz parte do resort, estará aberto para os clientes do Quinta realizarem suas celebrações de aniversário, noivado ou outro tipo de confraternização. A ação tem o objetivo de levantar recursos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pirenópolis. A casa, além de ceder o espaço e toda sua equipe, cuidará do menu da festa, que será previamente escolhido e negociado com os anfitriões, e os convidados poderão adquirir os convites para participar da celebração. A renda liquida será revertida para a instituição.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s