Por Johny Cândido
Evento
A empresária e diretora de atendimento Anna Barros, proprietária de uma agência que leva seu nome, será a responsável pela organização do 2º Congresso Goiano de Registro Civil, a se realizar nos dias 26 e 27 de abril, no auditório do K Hotel. O evento será realizado pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Estado de Goiás (Arpen – GO) e vai abordar temas atuais ligados aos serviços cartorários. O foco é agregar conhecimento, aprimoramento da prática registral, valorização da educação através da regionalidade, arte, cultura, hospitalidade e valor agregado ao conhecimento.
Congresso na cidade luz
Especialista em saúde estética, o biomédico Dieick de Sá esteve em Paris para participar do International Master Course on Aging Science (IMCAS), um congresso voltado para procedimentos estéticos. O evento foi realizado entre os dias 31/01 e 02/02, no centro de convenções Palais des Congres.
No congresso o profissional participou de meeting com palestras, workshops e seminários com profissionais de diversas partes mundo. Na ocasião foram discutidos casos clínicos e reais para disfunções estéticas, além de uma feira com equipamentos, tecnologias, produtos a serem lançados no mercado da saúde estética.
Comemoração do Sidney
O diretor de Propriedades da EBM Desenvolvimento Imobiliário, Marcos Paulo Blanche e o gerente Comercial e de Comunicação da empresa, Ademar Moura, comemoraram a entrega do empreendimento residencial Sidney SmartStyle, no Metropolitan Mall com os novos moradores, investidores e imprensa. Os apartamentos têm metragens compactas e atendem às necessidades atuais de famílias menores ou que residem sozinhas.
Emagrecimento saudável

A busca pelo emagrecimento pode ser cheia de problemas, seja os danos à saúde ou “efeito sanfona”. Com o propósito de ensinar um método saudável e duradouro, a Burn It realizará, neste sábado (09), a palestra com o tema “5 passos para o emagrecimento saudável e definitivo”. Conhecida pelo método de treinamento militar, a palestra será na Burn It, localizada na T-8, no Setor Bueno. Das 9h às 12h, a empresária e proprietária da Burn It Club, Karine Carrijo, em conjunto com a nutricionista Daniela Ayumi e digital influencer e estudante de Nutrição, Heloisa Portilho, explicará a melhor forma de atingir os objetivos, unindo a alimentação e treino. O valor da inscrição será de R$30 e 1 kg de alimento não perecível e será feita pelo número (62) 9 9822-4400.
Rock

O rock, o reggae e a MPB serão os ritmos do Lowbrow Lab Arte & Boteco, neste sábado (09). O show ficará por conta do cantor e compositor Diego Falk, que se apresentará a partir das 22h30. A casa, que fica na Rua 115 nº 1.684, no Setor Sul, em Goiânia, cobra entrada de R$ 10, até às 22 horas.