Produtos & Negócios (12/02/2019)

Por Johny Cândido

Canecas

O Outback Steakhouse enlouquecerá os apaixonados por suas famosas canecas. Mais uma vez os clientes levarão o cobiçado ícone da marca para a casa, mas com uma novidade cheia de estilo: esse ano, as tradicionais canecas chegam bem diferentes, coloridas e customizadas com frases que têm tudo a ver com os momentos vividos dentro do restaurante. São seis cores para escolher: vermelha, laranja, azul, verde, amarela e roxa. Entre as frases, clássicos como “never put off till tomorrow the fun you can have today” ilustram os itens. Para ganhar, basta comprar uma Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas) e dois Chopp Brahma 340ml. O combo dá direito a uma caneca colorida na hora. A promoção é válida em todos os restaurantes brasileiros da rede aos domingos a partir das 17h e de segunda a quinta-feira durante o horário de funcionamento das unidades. A ação não é válida em feriados e acontece até 17/3 ou enquanto durarem os estoques.

Shopping da saúde

Primeiro centro de compras de Goiânia especializado na área da saúde, o Órion Shopping já está em funcionamento no complexo imobiliário Órion Business & Health Complex, na esquina das Avenidas Portugal e Mutirão, no Setor Marista. Entre as lojas do mall estão drogarias, óticas, laboratórios de análises clínicas e estabelecimentos que vendem produtos para alimentação natural. Com área de 7.200 m², o Órion Shopping ocupa cinco pavimentos do imponente complexo Órion, um arranha-céu de 191 metros de altura, onde funcionam também o hotel Clarion Goiânia Orion e centenas de clínicas médicas e escritórios. O Órion Shopping foi projetado para atender ainda o público do Órion Hospital, que tem abertura prevista para julho deste ano.

Depoimento que vale alimento

Os incorporadores Ricardo Reis e Guilherme Pinheiro de Lima lançaram uma campanha em prol de entidades solidárias de Goiânia. Com a pergunta “Qual o seu lugar no mundo?”, que está sendo amplamente difundida nas redes sociais, a ação segue até março deste ano por meio da plataforma oseulugarnomundo.com.br. A iniciativa associa o mundo virtual ao mundo real, onde cada comentário na plataforma, seja em texto ou vídeo, vai se transformar em um alimento não perecível destinado para doação a creche Anjos da Guarda e Cevam. Na manhã desta quinta-feira, 7/2, reunirá profissionais do mercado imobiliário de Goiânia. O palco do evento será uma das salas de cinema do Goiânia Shopping.

Dolce&Gabbana inaugura no Flamboyant

Com a inauguração da grife italiana Dolce&Gabbana, o Flamboyant Shopping amplia ainda mais seu mix de marcas internacionais e exclusivas. Inaugurada no Piso 3, a loja com 130m² de área oferece um projeto arquitetônico inspirado na exuberância das belezas naturais do Brasil. O luxo, tão presente nas criações da marca, também pode ser conferido nas paredes pintadas à mão, numa proposta assinada pelo artista italiano Giovanni Bressana. Como tendência de moda, a marca traz um estilo que expressa novas formas de elegância, se afirmando como um clássico moderno, baseado na alfaiataria e criatividade. Isto porque, a forte identidade de Dolce&Gabbana se evolve nos anos sem nunca esquecer suas raízes. Trata-se de um estilo inconfundível, que temporada pós-temporada, funde inovação com o espírito mediterrâneo de suas origens. Caraterísticas opostas que constituem a profundidade da sua essência.

O Boom das festas infantis

O mercado de festas e eventos foi responsável por movimentar R$ 17,2 bilhões no país no ano passado, de acordo com dados da Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA). Deste total, 16% são representados por festas infantis. O que se observa é uma mudança de tendência: segundo a empresaria Gracy Ramos a procura cada dia mais pela praticidade de chegar e a festa está montada, e as condições de parcelamento que os buffets oferecem para os clientes. 20% da população é composta por crianças e, atualmente, as festas não se restringem somente aos aniversários. Batizados, descoberta do sexo do bebê, mês/aniversário e festas temáticas de super-heróis, festa junina, times de futebol, enfim, usando a criatividade, este mercado espera crescer 30% em 2019.

Nova sede

A Brasil Brokers Tropical Imóveis está de sede nova. A imobiliária passa a funcionar, a partir da próxima semana, no 16º andar do Edifício Euro Working Concept, localizado no Setor Oeste, em Goiânia. A inauguração ocorrerá hoje (12). A nova sede segue a tendência de espaço corporativo compartilhado, com áreas integradas e um ambiente mais clean. A mudança, no entanto, não é só de endereço. A Brasil Brokers Tropical Imóveis irá apresentar, ao longo de 2019, uma série de novidades que visam otimizar, ainda mais, a forma de trabalho e o relacionamento com os clientes.

Cuide-se Bem DeLeite

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Boticário lança Cuide-se Bem Deleite, linha com fragrância gourmand, inspirada na combinação do chantilly com o creme de baunilha, em embalagens superdivertidas estampadas com uma simpática vaquinha. A novidade conta com creme hidratante corporal, loção hidratante, body splash, creme para as mãos, sabonete em barra e nécessaire. Mas não é apenas a fofura que torna essa linha tão especial. Os frascos e bisnagas são sustentáveis, feitos com plástico vegetal, produzido a partir do bagaço da cana-de-açúcar, em vez do tradicional plástico produzido com petróleo.

Arranha-céu

Uma vista deslumbrante acima das nuvens só é possível no Kingdom Park Residence, que já alcançou a sua altura máxima, 175,09 metros, e atualmente conta com uma grua cujo ponto de altura chega a 180 metros.  O arranha-céu está em sua fase conclusiva para a entrega no segundo semestre de 2019 e já é considerado um marco na construção civil do Brasil. O operador de grua Josué de Paiva Sousa, 43,  é o responsável por conduzir o equipamento e segundo ele, o trabalho é emocionante por conta da bela paisagem. “A recompensa é que posso ver Goiânia do seu ponto mais alto. As vezes meus filhos me perguntam se tenho medo, mas é tudo muito seguro com o uso dos equipamentos de segurança. Além disso, eu confio em Deus”. O equipamento deve chegar até 190 metros até a conclusão do trabalho que inclui a instalação de um catavento para geração de energia eólica no residencial.

Showroom Yes
Showroom Yes Belo Horizonte 2018
De olho em bons negócios e oportunidades de mercado, lojistas dos setores moveleiro e de eletros de Goiás e das regiões de alcance Distrito Federal, Mato Grosso, Pará e Tocantins se preparam para a segunda edição do Showroom Yes Goiânia, evento que abre o calendário do segmento e será realizado entre os próximos dias 19 e 21 de fevereiro, no Flamboyant Shopping Center. Mais de 45 indústrias dos principais polos do país já confirmaram presença no evento e irão apresentar em primeira mão as novidades da linha 2019.

Integração é tendência na Bontempo

Integrar ambientes da casa é uma das novas tendências do universo arquitetônico. A Bontempo, marca de móveis personalizáveis de alto padrão, apresenta diversas propostas para tornar alguns destes ambientes ainda mais amplos, criando melhor convivência e proximidade entre moradores e visitantes. Exemplo é o projeto assinado pelas arquitetas Natália Maciel e Rachel Borges para uma cozinha com varanda integrada. Por meio do acabamento Lino Piombo, a ambientação valoriza intimismo e modernidade, além da harmonização entre objetos de decoração e eletros coloridos, tanto na cozinha como na varanda.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s