Wilder Morais será um representante do setor econômico na SIC

O setor industrial em Goiás experimenta um crescimento vertiginoso. A instalação de indústrias no Estado reforça o desempenho da atração de investimentos, com políticas públicas que garantem investimentos para o setor classista. Aparecida de Goiânia, por exemplo, está se modernizando, gerando oportunidades de emprego e renda, ganhando obras importantes e, evidentemente, fortalecendo sua atividade econômica para o setor da indústria e comércio. É hora de unir forças em prol da continuidade do desenvolvimento de Goiás e fazer uma projeção de investimentos para o bem-estar e cidadania dos goianos. Para isso, é preciso viabilizar soluções inteligentes para gerir a máquina pública, evitando gastos desnecessários e deficit de investimentos. Com investimentos em infraestruturae qualificação da mão-de-obra tornamos Goiás mais atrativo.

O incentivo fiscal e a desburocratização para abertura de novas empresas ,comércios e indústrias têm sido um marco importante para o fortalecimento da economia goiana. O ex-senador e empresário Wilder Morais realizou uma série de ações importantes em prol dos municípios goianos. Seu trabalho, no Senado Federal, emponderou a representatividade do Estado no Congresso Nacional ao votar projetos importantes e liberar emendas para as cidades goianas. A recém-criada Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (SIC) goza de credibilidade junto aos poderes e sociedade civil no que diz respeito a defesa dos interesses socioeconômico do Estado.

O Wilder Morais será o responsável por conduzir a pasta a partir desta terça-feira, 12. Tenho certeza que ele, como secretário de Estado, dará continuidade aos programas importantes para o setor econômico de Goiás, visando a geração de emprego e renda e a modernização de Goiás. Minha expectativa é que Goiás continue o seu desenvolvimento, atraindo investimentos e gerando mais emprego e renda para a população. E pode contar com o apoio da acirlag em prol dos empresários e empreendedores da região leste de Aparecida de Goiânia.

Maione Padeiro é presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida (ACIRLAG)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s