Em Destaque (15/02/2019)

Por Johny Cândido

2º Congresso Goiano de Registro Civil

A palestrante Cláudia Carvalho Machado, a empresária e diretora de atendimento Anna Barros e o presidente da (Arpen – GO) Bruno Quintiliano (Crédito da foto: Luciano Ohya)

A palestrante Cláudia Carvalho Machado, a empresária e diretora de atendimento Anna Barros e o presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Estado de Goiás (Arpen – GO), Bruno Quintiliano, estarão reunidos no 2º Congresso Goiano de Registro Civil, a se realizar nos dias 26 e 27 de abril, no auditório do K Hotel. O evento será realizado pela Arpen – GO e irá abordar temas atuais ligados aos serviços cartorários. Claudia que será uma das palestrantes irá abordar temas como: experiência dos usuários, atendimento, cases de sucesso e valorização da educação.

Culinária goiana

Humberto Marra – Crédito Foto Luciano Dourado

O Mercure Hotel Goiânia promove hoje, 15 de fevereiro, às 15 horas, no Restaurante Coralina a primeira aula do projeto “O Resgate da Cidadania Por Meio da Gastronomia”. Este encontro será coordenado pela “Tia Rosinha”, que revelará os segredos de receitas como o empadão goiano e o doce pastelinho. O evento é uma iniciativa do cozinheiro Humberto Marra e será aberto ao público. As inscrições custam R$50,00 e podem ser feitas pelo seguinte número de telefone: (62) 9 9912-1626.

Feijoada com atração nacional
Cantora Luka
O Aquarius Restaurante apresenta a atração nacional Luka na Feijoada Aquarius, que acontece neste sábado, dia 16, a partir das 12h, na própria casa. O show esta programado para começar às 15h, com couvert artístico de R25,00. Luka ficou conhecida com o sucesso de 2003 “To Nem Aí” e “Porta Aberta”, em 2004. Desde 2018 ela segue turnê com novas composições e cheia de novidades com um repertório para um show autêntico e inovador. O Aquarius Restaurante fica na Avenida Albert Einstein, Jardim da Luz, em Goiânia.

Seleta e Gusttavo Lima lançam cachaça

Diretora Comercial da Seleta Fernanda Rodrigues, cantor Gusttavo Lima e o gerente comercial da Seleta, Gilberto Luiz

A Seleta, tradicional marca de cachaça do Brasil, juntamente com o cantor Gusttavo Lima, lançou em Goiânia a cachaça Buteco do Gusttavo Lima. O evento para convidados aconteceu nesta terça-feira (12), na Balada Music. A cachaça Buteco do Gusttavo Lima é feita a partir de canas criteriosamente escolhidas e é envelhecida em tonéis de umburana, o que dá a ela, ao mesmo tempo, suavidade e robustez no sabor. O nome do rótulo é inspirado na turnê que o cantor faz pelo Brasil. A Buteco do Gusttavo Lima é produzida em Salinas, no Norte de Minas Gerais, conhecida como capital mundial da cachaça, vem em garrafa de 670ml, tem 42% de teor alcoólico e pode ser adquirida em adegas e lojas virtuais especializadas na bebida.

Expansão
O advogado Witer DeSiqueira e sua sócia Mara Pessoni embarcam para os Estados Unidos na próxima semana, para a instalação da nova unidade de seu escritório especializado em Direito Internacional em Orlando, na Flórida. O atendimento será presencial durante uma semana por mês, e por vídeo conferência nos demais dias. Especialista em imigração, internacionalização de empresas, vistos diversos e advocacia full service para brasileiros nos Estados Unidos, o escritório já possui outra unidade em Los Angeles, na Califórnia.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s