Por Johny Cândido
Casa na árvore

A partir deste sábado, 23 de fevereiro, o espaço Shambala Piri, estação turística de hospedagem de campo em Pirenópolis, contará com hospedagem inédita na cidade: uma casa na árvore, com 40 m², a quatro metros do solo. A exótica estadia poderá acomodar um casal com uma criança e contará com um quarto, banheiro social, varanda e cozinha equipada para o preparo de refeições. O espaço oferece também wi-fi e smart TV com Netflix. Em baixo da casa, no solo, está a área de lazer exclusiva para os usuários com churrasqueira. Informações: 62 98631 9880
Ricky Martin estrela campanha da marca Elite na América Latina
A marca Elite, pertencente à Softys – empresa global voltada para o cuidado e higiene das pessoas – acaba de lançar sua maior campanha publicitária para a América Latina. Com o cantor porto-riquenho Ricky Martin, o comercial, que será transmitido simultaneamente nos países em que a marca está presente, traz uma mensagem de esperança após momentos difíceis e convida os consumidores a viverem um mundo mais suave.
Inauguração SKBorges – Arquitetura Corporativa

Chega a filial goiana da SKBorges – Arquitetura Corporativa, localizada no setor Marista na Alameda Ricardo Paranhos. Para comemorar essa novidade na noite desta quarta-feira (20/2), em coquetel no Restaurante Grá Bistrô, no rooftop do Órion Complex. O evento de apresentação para convidados, do escritório especializado em projetos corporativos, terá menu assinado pelo Chef Ian Baiocchi. A SKBorges – Arquitetura Corporativa atua no mercado de Brasília e São Paulo há mais de 18 anos e este ano o arquiteto Sérgio Borges e seu escritório também participarão da Edição 2019 da Mostra Casa Cor Goiás, marcando oficialmente o início das operações da SKBorges em Goiânia.
Arte e vinhos
Acontece amanhã (20/02), das 18h às 21h, a quarta edição da feira itinerante Vinho Solto, na Época Galeria de Arte. Na ocasião, o organizador do evento, o sommelier Felipe Prigol, traz a proposta de desmistificar o mundo dos vinhos, sem frescuras e regras, apresentando 20 rótulos para degustação da bebida nas versões espumantes, brancos, rosés e tintos. Esta edição vai contar ainda com o lançamento de vinhos da Vinícola Bresesti, importação exclusiva da My Winery para o mercado goiano, além de reunir música, arte e harmonização gastronômica. Ingressos, a R$ 95,00, dão direito a consumação, harmonização gastronômica, circulação pela galeria e serviço de valet.
Movimentação

Primeiro centro de compras de Goiânia especializado na área da saúde, o Órion Shopping já está em funcionamento no complexo imobiliário Órion Business & Health Complex, na esquina das Avenidas Portugal e Mutirão, no Setor Marista. Com área de 7.200 m², já estão abertas drogarias, óticas, laboratórios de análises clínicas e estabelecimentos que vendem produtos para alimentação natural. O shopping divide espaço no complexo com o hotel Clarion Goiânia Orion e clínicas médicas e escritórios, além do Órion Hospital, previsto para abrir em julho deste ano. Funcionando há menos de um ano, o Órion Complex registra hoje público mensal de 12 mil pessoas mas, quando estiver em pleno funcionamento, a estimativa é de que o empreendimento receba este volume de pessoas diariamente.
Timberland apresenta Chill Chukka, novo modelo de FlyRoam
A Timberland anuncia o primeiro lançamento para 2019: a nova série do renomado FlyRoam, o Chill Chukka. O novo modelo, com tecnologia AEROCORE™, conta com mais estrutura para suportar os tornozelos, dando mais conforto para fazer as trilhas urbanas do dia a dia, além da maior resistência a manchas e arranhões.
Ações Solidárias
Por meio da Gincana Bom Vizinho, o McDonald’s realizou ao longo de 2018 mais de cinco 5 mil ações solidárias com o envolvimento direto de mais de 14 mil colaboradores. O projeto interno da rede, que incentiva a participação das equipes localmente, teve como iniciativas a arrecadação de quase 90 mil objetos e quilos de alimentos não perecíveis, a doação de cerca de 310 mil litros de óleo para reciclagem e também o plantio de mais de 3 mil mudas de árvores ao longo do ano, em todo Brasil.
Match Respeito aos Lisos

O Boticário lança Match Respeito aos Lisos, linha para cabelos lisos e alisados, que possui produtos diferentes para cada tipo de fio. Para os alisados por meio de química ou escovas, os itens Manutenção são indicados (Shampoo, Condicionador, Máscara 3 minutos e Sérum de DD Cream). O segredinho deles é a combinação da queratina e pantenol que, além de proteger, reparam os danos causados. Mas para quem nasceu com o cabelo lisinho, O Shampoo e o Condicionador Equilíbrio são ideais. Com queratina e extrato de moringa em sua composição, os produtos realizam uma limpeza inteligente nos fios a favor de lisos soltos e sem oleosidade. Os produtos já estão disponíveis em todas as lojas, e-commerce e revendedoras da marca.