Kevinho é a principal atração da Feijuca do Barzim

Por Johny Cândido

Goiânia recebe open food de feijoada na Cedro Eventos que terá shows de funk, samba e sertanejo

Kevinho

Que feijoada e samba é uma boa combinação ninguém discute, mas a Feijuca do Barzim resolveu adicionar a batida do funk e a moda do sertanejo, na dobradinha. Para animar às doze horas de festa quem foi escolhido como atração principal foi o dono do bordão “Cê acredita?”, o paulista Kevinho. O palco da Cedro Eventos ainda recebe o funkeiro goiano, Jeninho e as bandas de samba rock, Chama Q Noix e Os Meninos, além da dupla João Fernando e Gabriel no dia 16 de março, a partir das 13 horas.

Um verdadeiro hitmaker, Kevinho vem emplacando um sucesso atrás do outro desde seu lançamento. Conhecido pelo gingado e pelas sarradas o paulista traz para a capital uma playlist recheada de sucessos como: “Olha a Explosão”, “Amor Falso”, “O Bebê”, “Ta Tum Tum”, “Deixa ela Beijar”, além do último lançamento “Terremoto” que tem a parceria de Anitta.

Seguindo na batida do funk, Jeninho sobe ao palco da festa com um repertório variado do estilo, passeando pelo funknejo e pela pagodeira. O goiano ainda apresenta sua música de trabalho “Bumbum de Favela”, single produzido em parceria com Kondzilla, a maior produtora de funk do país.

Para os amantes do samba as bandas Chama Q Noix e Os Meninos prometem não deixar ninguém parado. Durante as doze horas de evento será preciso ter samba no pé para acompanhar a playlist que passeia pelos acordes de samba, pagode, hip-hop, rap e até rock. Para quem gosta de sertanejo a dupla João Fernando e Gabriel também se apresenta na festa e completa o time tocando muita moda apaixonada, incluindo o sucesso “Dá preferência pra mim”.

O Barzim ficou responsável pelo buffet e servirá a feijoada das 13h às 16h. Durante quatro horas os apreciadores de um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira poderão se servir à vontade.

Os ingressos para curtir as doze horas de festa poderão ser adquiridos pelo site Baladapp ou nos pontos de venda físicos: Barzim, Tribo do Açaí, The Body Shop e H-Beauty and Care. A Cedro Eventos fica na Rua Açaí, 150, no Parque Amazônia.

Serviço
O que: Feijuca do Barzim
Onde: Cedro Eventos
Quando: 16 de março de 2019
Horário: 13 horas
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 70,00 (unissex)
Pontos de Vendas:
– Bazim
– Tribo do Açaí
– The Body Shop
– H-Beauty and Care
Vendas online:
– Baladapp: baladapp.com.br/a/feijuca-do-barzim-goiania
Informações: (62) 9 9957-7061

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s