Em Destaque (22/03/2019)

Por Johny Cândido

Filosofia remuneratória

Dr.º Ricardo Dip


O Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr.º Ricardo Dip, irá compor a mesa na solenidade de abertura do 2º Congresso Goiano de Registro Civil, no dia 26 de abril a partir das 19h. Já no dia seguinte (27/04), às 09h ministrará palestra com o tema: filosofia remuneratória das atividades registrais. O evento acontece no auditório do K Hotel e irá abordar temas atuais ligados aos serviços cartorários,  realizado pela  Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Estado de Goiás (Arpen – GO) e organizado pela Anna Barros Eventos.

Debate sobre Psicologia Hospitalar e da Saúde
A coordenadora do curso de Psicologia da Faculdade Estácio de Goiás, Andreia Rabelo,  participa neste sábado (23 /03), às 9h30, de uma mesa redonda na clínica Dimensão Brasil, no setor Marista. O tema do debate é “Psicologia Hospitalar e da Saúde”. As psicólogas Daniela Di Moraes Jardim, Marilia Glenda Lopes e Rafaela Paula Marciano também participarão do bate-papo. O objetivo do evento é compartilhar com alunos de psicologia e profissionais da área sobre a atuação do psicólogo hospitalar e da saúde.

Educação para transformar

Jullyana França

“Pessoas que estão mudando o mundo”, esse é o tema central do Fórum Global de Educação e Habilidades que acontece de 22 a 24 de março, em Dubai (EAU). O evento reúne os principais líderes do setor público, privado e social do mundo e busca compartilhar, debater e moldar novas formas de educação para transformar o mundo. Com a visão que só a educação pode transformar o mundo, a educadora e diretora da Escola Ethos em Goiânia, Jullyana França, participou de um processo seletivo e foi convidada para o evento. Ela é uma das únicas brasileiras que irá para o Fórum.

Aditi Juris / Florianópolis
Diego Amaral
O advogado goiano, presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB, e Conselheiro do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário – IBRADIM, Diego Amaral, participará do Painel “Multipropriedade em uma visão jurídica interdisciplinar” na 8ª edição da ADIT Juris que, neste ano, acontece em Florianópolis, Santa Catarina, nos próximos dias 1 e 2 de abril. Goiás, portanto, estará bem representado no evento que é considerado o principal evento jurídico do mercado imobiliário no Brasil.

Referência

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os médicos e sócios Luiz Carlos Campos, Viviane Campos, Carlos Roberto Costa Júnior, Hamilton Borges Júnior e Fernando Borges inauguraram em fevereiro o Centro de Referência em Implante Capilar (Ceric), que traz como diferencial  o tratamento de implante capilar robótico Artas, que faz implantes de forma mais assertiva e com resultado estético mais natural, sendo um dos métodos mais modernos no mundo atualmente. O centro é pioneiro em Goiás nesse tipo de tratamento. A inauguração contou com buffet do Piquiras e decoração de Alessandro Gemus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s