Produtos & Negócios (02/04/2019)

Por Johny Cândido

Sobremesa

Outback Steakhouse preparou mais uma surpresa para os apaixonados por boas opções doces: o Passion Mango Parfait (R$ 20,90), uma novidade de textura cremosa resultado da perfeita combinação de cremes de manga, maracujá e amêndoas com um leve toque de pimenta caiena.A nova sobremesa ganha ainda uma calda de maracujá e é finalizada com morango.

Nova campanha

A rede Bob’s preparou uma promoção saborosa, com preço imbatível, para os amantes dos milk shakes da marca. Desde o dia 29 de março, por tempo limitado, a rede oferece os tradicionais milk shakes, de 300ml, por apenas R$ 6,90. O clássico Big Bob e o sanduíche Cheddar Duplo, tamanho M, também estarão com preço promocional de R$ 7,90 cada. Atualmente a linha de milk shakes da rede inclui os sabores Crocante, Caramelo Crocante, Doce de Leite, Nuts, Nuts com Morango, Paçoca, Chocolate, Morango, Baunilha e Napolitano.

Conscientização

Neste sábado (30), McDonald’s participa pela 11ª vez da Hora do Planeta e reafirma compromisso com o meio ambiente. A rede ‘apagará’ por uma hora as luzes externas dos mais de 900 restaurantes no Brasil. Para conscientizar sobre o uso de recursos do planeta e as mudanças climáticas.

Bloomin’ Day arrecada mais de R$ 156 mil para Make-A-Wish® Brasil

Durante a 13ª edição do Bloomin’ Day, realizada no dia 20 de março, os 95 restaurantes Outback Steakhouse do Brasil trabalharam em prol da realização de sonhos. Nesta data especial, a renda líquida arrecadada com as vendas da tradicional cebola gigante Bloomin’ Onion foi destinada para a instituição Make-A-Wish® Brasil. E neste ano, os números foram surpreendentes: ao todo, os restaurantes arrecadaram R$ 156.467,61. Foram pedidas cerca de três toneladas da famosa cebola da marca e isso significa que os sonhos de 44 crianças serão realizados.

Café com Oportunidades

Amanhã, Escola Agos, em parceria com a  Faro Energy, realizam o Café com Oportunidades, a partir das 15h, na sede da instituição. O evento é gratuito. A ação contará com a presença do presidente da Agos, Gilberto Soares, que fará abertura, e do chefe de Desenvolvimento de Negócios da empresa Faro Energy, Douglas Rezende. As inscrições tem vagas limitadas e devem ser realizadas até terça-feira (02/04) pelo telefone: (62) 3215-2528.

Aviva apresenta Turminha da Zooeira

A Aviva, detentora dos complexos turísticos Rio Quente e Costa do Sauípe, apresenta a Turminha da Zooeira. A Turminha que era do Cerrado em Rio Quente agora deu lugar a Turma da Zooeira com personagens do cerrado e do litoral. A missão dos embaixadores da diversão é criar uma conexão entre os dois destinos.  Com essa transformação a Turminha da Zooeira proporciona a conexão dos animais da terra, da água e do mar. Composta pelos personagens principais Lara, uma arara que adora cantar, Zira, uma onça pintada sempre pronta para diversão, Juba, um lobo guará que é o líder da matilha, Marina, uma tartaruga aventureira, Leia, uma baleia bebê de grande coração e Blá, um tucano filósofo, a turminha também conta com personagens coadjuvantes que representam a turma de amigos do bem.

Cobertura de 1360m² de frente para o Parque Vaca Brava

Um projeto arquitetônico arrojado, com localização privilegiada e uma estrutura exclusiva. Esses são alguns dos pontos que fazem do mais novo empreendimento da City Soluções Urbanas, em parceria com a OM Incorporadora, uma experiência única. Mas não para por aí. Assinado por Arthur Casas, o projeto traz uma torre única que impressiona pela contemporaneidade aliada ao aconchego, tecnologia de ponta e contato com a natureza. Um dos diferenciais é a cobertura duplex, com área total de 1.360 m², uma verdadeira mansão nas alturas com vista para o Parque Vaca Brava, no Setor Bueno, ampliando o conceito de imóvel de luxo a um novo patamar. “Não há registro de uma cobertura com essas dimensões em todo o Centro-Oeste”, explica João Gabriel Tomé, Diretor Executivo da City Soluções Urbanas.

Arrecadação 

A empresa referência em investimentos imobiliários TG Core Asset conseguiu arrecadar em doações mais de 1 tonelada de ração animal em sua sede no Jardim Goiás. A ideia da campanha foi usar as redes sociais com o mascote propaganda da empresa TGAR para pedir ajuda aos seus “amiguinhos”. Com as arrecadações, a empresa ajudou saciar a fome de centenas de animais carentes da instituição Lar Amicão.

2ª Edição do Bride Food and Drink

Será realizada hoje, a 2ª Edição do Bride Food and Drink, sendo a primeira exposição exclusiva de alimentos e bebidas destinados a casamentos e eventos sociais. O evento é organizado pelo Casamento Gourmet, coordenado pela chef Tati Mendes e Lozi Eventos, sob o comando de Alexandre Lozi e Camila Gurgel. O horário será das 15h às 21h, no Espaço Memoratto. Diversos expositores do segmento como bufês, confeitarias, food trucks, vinícolas, mostrarão o que é tendência através de degustações para o mercado de eventos. O Bride Food and Drink não é somente destinado a noivas, mas também para quem realiza eventos sociais, promocionais e corporativos.

Novidades para quartos de jovens e crianças

Infância e adolescência são etapas importantes da vida. Pensando nisso, a Bontempo, marca de móveis de alto padrão, juntamente com o escritório ALMa, composto pelo duo de designers de interiores Fátima Mesquita e Marcia Albieri e pela arquiteta Aline Albiéri, traz soluções esteticamente ideais para o conforto dos pequenos e mais jovens, equilibrando a funcionalidade e o lúdico tão importantes nos espaços que estimulam o brincar, a organização e a descoberta da própria personalidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s