Em Destaque (05/04/2019)

Por Johny Cândido

Premiação
Bruno Trope, Melissa Casagrande e Beatriz Cullen
O Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial entregou o Prêmio IBHE de Hospitalidade ao Outback Steakhouse Brasil, reconhecendo o alto padrão do serviço oferecido pelos restaurantes da marca e a excelência do atendimento. O prêmio é resultado de uma pesquisa eletrônica realizada pelo Instituto. Além do restaurante de temática australiana, outras cinco empresas receberam a premiação. A pesquisa IBHE sobre Hospitalidade Empresarial foi realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2018 e contou com 500 representantes de empresas de diferentes segmentos e cargos. O levantamento acontece desde 2009 e tem como objetivo promover a cultura da hospitalidade nas empresas através de processos mais eficientes, profissionais com prazer em servir, ambientes e comunicação mais calorosa, tornando as corporações mais genuínas e cuidadosas em sua cadeia de valor.
Noite doce

Este slideshow necessita de JavaScript.

O casal de empresários Odilon e Rita Cascão recebeu convidados na noite desta quarta, dia 4, para apresentar a linha de Páscoa da Richesse Confeitaria. Na oportunidade, os presentes também puderam ver o novo layout da loja da Avenida Republica do Líbano, além de conhecer a Maison du Chocolat, espaço especial da loja dedicado ao chocolate e onde também serão vendidos presentes produzido pela equipe da confeitaria. O evento foi regado a espumante acompanhado de comidinhas e muito doces produzidos pela própria Richesse,
Rooftop
O diretor comercial Dvair Borges, a gerente de marketing Roberta Tibery e o gerente de produto telecom Paulo José
Na última terça, dia 2, o diretor comercial Dvair Borges e a gerente de marketing Roberta Tibery, ambos do Grupo Fujioka, receberam convidados para apresentar o novo celular Samsung Galaxy S10, no Rooftop Sky Garden. A festa contou com cenário tecnológicos, bailarinos performáticos, buffet, bar de drinks, participação especial do artista plástico Homero e show da cantora Anna Jukes.

Helena Petit na Arranha Gata

Ariane Cecílio e Alexandra Piva

As empresárias Ariane Cecílo e Alexandra Piva (direita)  inauguraram corner exclusivo da Helena Petit dentro da loja multimarcas Arranha Gata em tarde de moda realizada na loja do Setor Marista para convidadas. A marca, que já está presente no Gilberto Salomão em Brasília e em loja digital, agora ganha endereço fixo em Goiânia, para as consumidoras que preferem uma experiência de compra presencial. Com ênfase na valorização da fase infantil da criança, a marca traz elementos como a lese, laços e bordados de casinha de abelha nos modelos para meninas. Para os meninos, a Helena Petit desenvolve camisas.

Dia só para elas

O administrador Adenir Ribeiro e a gestora de marketing (à direita) Patrícia Naves receberam no Órion Complex a jornalista Ruth Cavalcanti. Eles se encontraram no evento Mulher Todo Dia, realizado pelo mixed use em parceria com a revista Ludovica. A programação teve de sessões de maquiagem a aula de samba no heliponto do edifício.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s