Em Destaque (26/04/2019)

Por Johny Cândido

Capacidade civil
Reinaldo Alves
O advogado Reinaldo Alves, ministrará neste sábado (27/04), palestra sobre a “Capacidade civil e qualificação após o advento da Lei 13.146/2015”, no 2º Congresso Goiano de Registro Civil, realizado pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Estado de Goiás (Arpen- GO) e organizado pela Anna Barros Eventos. O evento acontece no auditório do K Hotel nos próximos dias 26 e 27 e abordará temas atuais ligados aos serviços cartorários.
Bazar solidário
Jairo Gomes
O empresário e radialista Jairo Gomes encabeça hoje e amanhã uma campanha, junto a lojistas da Região da 44 e feirantes da Feira Hippie, para a arrecadação de roupas, calçados e acessórios novos. Os itens serão doados para um bazar solidário em prol da construção do Hospital do Câncer de Goiás, em Inhumas. O evento beneficente, que será organizado pelo cirurgião Wagner Miranda e sua esposa Ana Maria Miranda, está previsto para ser realizado no começo de junho.

Teatro

Nathalia Timberg

Subindo aos palcos para celebrar seus 90 anos, Nathalia Timberg traz para Goiânia o espetáculo “Através da Iris”, nos dias 27 e 28 de abril, no Teatro Sesi. O enredo foi construído em torno de um dos ícones genuínos do universo da moda, a novaiorquina Íris Apfel, uma das primeiras mulheres a usar calças jeans nos EUA e a ganhar espaço sob os holofotes na última década, graças à sua autenticidade e ao seu inconfundível estilo colorido e exuberante. A direção do espetáculo é de Maria Maya.

Musical

O Teatro Rio Vermelho receberá na tarde deste sábado, às 16h30 do dia 27 de Abril o espetáculo “A Bela e a Fera In Concert”. A musical ao vivo que já percorreu mais de 50 cidades brasileiras tem assinatura da equipe Brz Produções, será encenada por mais de 30 integrantes e possui mais de 200 figurinos. A sessão única, livre pra todas as idades está com os ingressos à venda na bilheteria do Teatro, na República da Saúde e no site https://www.guicheweb.com.br/ingressos/10425 . Os preços variam de R$ 40,00 (plateia superior) a R$ 170 (plateia inferior Vip). A produção local é do empresário Alexandre Bisinotto.

Dirigente do Sicredi é eleito presidente do FGCoop
João Spenthof (esquerda) e o antecesso … ão de presidente do FGCoop, Bento Venturim
Com exercício até o ano de 2022 o presidente da Central Sicredi Centro Norte, João Spenthof, foi eleito presidente do Conselho de Administração do FGCoop por unanimidade – Francisco Silvio Reposse Junior (Sicoob) será o vice. A decisão ocorreu durante a Assembleia Geral do Fundo Garantidor das Cooperativas de Crédito (FGCoop), no dia 17 de abril, que reuniu os dirigentes das principais instituições do cooperativismo de crédito brasileiro em Brasília-DF. Além da apresentação das demonstrações financeiras, a reunião definiu os nomes que irão compor os conselhos de administração do órgão até 2022. Na oportunidade, também ficaram definidos os conselheiros titulares de administração da entidade, além da prorrogação do mandato dos conselheiros fiscais até 2020.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s