Sessão extra com Matheus Ceará em “Papai é Uma Piada”

O comediante apresenta seu novo stand up para o publíco goiano entre os dias três, quatro e cinco de maio em Anápolis e Goiânia
O comediante Matheus Ceará estará em solo goiano no próximo final de semana com o stand up ‘Papai é Uma Piada’ e devido o sucesso de vendas foi necessário abrie uma sessão extra no sábado às 19h. Com produção do grupo Topbrasil e Cultura do Riso, o comediante se apresenta em Anápolis na sexta-feira (03/05), às 21 horas, no Teatro São Francisco. No sábado e domingo as apresentações serão em Goiânia: às 19h e 21h dia (04/05) e às 18h dia (05/05), no Teatro PUC Campus 5.
Em 2019 Matheus Ceará se reinventa em um show de formato inédito! Quadros novos, piadas e novas histórias de família. Conta sobre a paternidade, dia a dia com sua filha Ivy, seu casamento, e as situações mais engraçadas de sua família.
O quadro ‘Vocês pedem e eu conto’ traz o público para dentro do show, onde o humorista abre para a platéia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas. O quadro ventriculo humano com a famosa mascára que brincou com Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Portioli, Emilio Surita e outros famosos, promete muitas risadas. Paródias e imitações também fazem parte desse show surpriendente. E não para por ai, Matheus Ceará traz ainda mais novidades para seu novo show e promete divertir o público ao vivo.
Sobre Matheus Ceará
Nascido em Fortaleza, no Ceará, mudou-se para o estado de São Paulo com apenas 8 anos de idade, e foi o que lhe garantiu o apelido. Ainda durante a infância ficou conhecido por suas imitações, quando imitava amigos e professores.
Percebendo que tinha grande potencial para ingressar na carreira artística, lançou o show de piadas “A Boca do Riso”, quando tinha apenas 14 anos. No início tinha bastante vergonha de se apresentar no palco, portanto, para ajudar no processo de apresentação para grandes públicos, acabou adotando um personagem inspirado em suas raízes, o caipira nordestino, e foi quando nasceu Matheus Ceará.
Já se apresentou no Domingão do Faustão e atualmente está há mais de 5 anos no programa do SBT “A Praça é Nossa”, sendo um dos que mais conquista a audiência.
Agora, resolveu se arriscar na aventura de apresentar a si mesmo para o público. “De Boca Suja e Cara Limpa” é um divertido e envolvente espetáculo, que certamente fará o público dar boas gargalhadas e se identificar.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s