Produtos & Negócios (14/05/2019)

Por Johny Cândido

Pôr do sol


O administrador Adenir Ribeiro e toda sua equipe preparam para esta quarta-feira, 15 de maio, Dia Internacional da Família, uma programação de um dia inteiro para celebrar a data. O ponto alto promete ser a visita ao heliponto do Órion Complex, no Setor Marista, em Goiânia. A 191 metros de altura, os participantes poderão curtir o belo pôr do sol da cidade com uma vista de 360º. Mas a programação, que é gratuita e não requer inscrição prévia, começa logo cedo no piso 2 do Órion Shopping, que faz parte do Órion Complex, com o lançamento oficial do 14º Congresso Brasileiro de Terapia Familiar. Em seguida, o público poderá participar de um momento de confraternização com as terapeutas de família Silvana Silvestre e Larissa Caramaschi. Quem acompanhar as atividades pela manhã ganhará uma pulseira para ter acesso à atividade que será realizada no heliponto do Órion. A programação encerra às 19h com bate-papo com a master coach Tânia Agostinho e o psicólogo Rodrigo Dueti, além de Silvana Silvestre e Larissa Caramaschi.

Projeto sustentável

Direcionado para um público exigente que busca experiências exclusivas, o InCasa Residence Club, projeto de vendas de frações de casas da AVIVA, localizado em Rio Quente (Goiás), representa uma disruptura no modelo tradicional de hotelaria ao oferecer um residencial de alto padrão dentro de um resort. Com um formato de comercialização diferenciado, o empreendimento já alcançou 251 frações vendidas. Para 2019, a meta traçada é de 231 vendas – sendo que 31% já foram feitas desde janeiro – e um faturamento de R$ 80 milhões até o final deste ano.

Match Liga dos Coloridos
O Boticário Match Liga dos Coloridos
O Boticário lança Match Liga dos Coloridos, linha que garante tripla proteção e durabilidade na cor de cabelos tingidos e que tem em sua formula filtro UV e extrato de girassol que protegem os fios contra danos externos. São 10 produtos específicos para cabelos loiros, ruivos e coloridos. Destaque para Matchplex, ampola com tecnologia internacional, que protege e reconstrói os fios durante o processo de descoloração. Sua fórmula é enriquecida com peptídeos e 17 aminoácidos que penetram fundo na fibra capilar, deixando os fios mais fortes e resistentes. Os produtos já estão disponíveis em todas as lojas, e-commerce e revendedoras O Boticário.

Lançamento do livro – A estratégia mais importante da vida

O treinador nas áreas de liderança e estratégia pessoal Vítor Cruz lançará o livro: “A estratégia mais importante da vida”, hoje, na Livraria Saraiva do Flamboyant Shopping, em noite de autógrafos e coquetel para convidados. A obra, que é o resultado de 6 anos de dedicação do autor, faz reflexões sobre autoconhecimento, tomada de decisão e planejamento, utilizando os elementos de navegação e as ferramentas administrativas para convidar o leitor a definir estratégias para sua própria rota de vida. A obra tem assinatura da Editora Literare Books International, estará disponível para venda no local e também nos sites da Saraiva, Livraria Cultura e Amazon.com.

Hotelaria
Adriano – Crédito – Wasley Goez
O especialista em Gestão de Empresas, Adriano Luiz Artoni, acaba de assumir a gerência comercial do Prive Hotéis e Parques. Paralelo ao novo desafio profissional, Artoni se dedica a um MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Conhecedor do mercado goiano, ele traz no currículo cargos estratégicos em empresas como o Fujioka e a Rede Construção. Com mais de 50 anos de experiência hoteleira, o Prive Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas-Goiás. Têm no portfólio cinco hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita a região. Denominados Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Ptive Marina Flat & Náutica e Prive Riviera Park Hotel, os hotéis estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estadia com excelente custo-benefício.

Shopping vai presentear novo lojista com mobília

Quer comprar uma loja e ganhar a mobília? Até o final deste mês de maio, feirantes e lojistas que adquirirem uma loja de 5 m² a 8 m² no Shopping Gallo ganharão todos os móveis. E ainda tem condições especiais de aquisição: entrada reduzida + parcelas de R$ 700,00. Todos os modelos de lojas estão disponíveis para visitação no stand do novo mall, localizado na Avenida Independência, no Centro de Goiânia.

Sicredi lança desenhos animados da Turma da Mônica sobre educação financeira
Em parceria com Mauricio de Sousa Produções (MSP) o Sicredi lançou neste mês de maio, desenhos animados sobre educação financeira. Os personagens da Turma da Mônica falam sobre planejamento financeiro e controle de gastos de uma forma leve e divertida, com o objetivo de ensinar sobre a importância da educação financeira em três desenhos animados (cada episódio tem um minuto e meio) que trazem como tema central questões como: de onde vem o dinheiro, orçamento familiar e a recompensa de quem sabe administrar os gastos. A iniciativa integra uma série de ações realizadas pela instituição financeira cooperativa durante a Semana Nacional da Educação Financeira, promovida anualmente pelo Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF), que este ano acontece de 20 a 26 de maio.
McLanche Feliz  
O McDonald’s reitera o seu compromisso em promover a conexão familiar e, em parceria com a Diamond Films, disponibiliza os principais personagens de UglyDolls no McLanche Feliz. A novidade proporciona uma divertida experiência e faz os consumidores colocarem a “mão na massa”, uma vez que eles poderão personalizar seus próprios UglyDolls e toda a cidade de UglyVille.

Parceria estratégica

Desde o início de maio, o iFood está entregando com exclusividade os produtos da Fast Açaí, que possui unidades em 12 estados e no Distrito Federal. Com a parceria, a rede de franquias goiana espera que, até o final deste ano, um terço das vendas da marca sejam provenientes do delivery por aplicativo, já que os parceiros da plataforma crescem, em média, 50% nos três primeiros meses de atuação. O iFood é líder em delivery online de comida na América Latina e tem como uma de suas propostas revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa.

20 anos do Bob Esponja com copos colecionáveis

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em maio de 1999 o primeiro episódio da simpática esponja-do-mar Bob Esponja ia ao ar na Nickelodeon. E para celebrar os 20 anos do personagem, o Bob’s lança neste mês uma linha exclusiva de copos colecionáveis, em parceria com o canal, para a campanha Bob’s Fun&Art. Serão quatro copos diferentes que chegarão nas lojas do Distrito Federal entre os dias 17 e 27 de maio. Os copos colecionáveis do Bob Esponja podem ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Os copos também podem ser comprados separadamente por R$ 11,50 cada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s