Em Destaque (29/05/2019)

Por Johny Cândido

Nota

Livia Azevedo, Joelma e Meire Santos

A empresária Lívia Azevedo, franqueada da Bontempo, estava entre as anfitriãs do coquetel que contou com a presença da cantora Joelma, no espaço projetado pela arquiteta Meire Santos e que homenageia a artista na Casa Cor Goiás 2019. Na lista de convidados, amigos íntimos de Joelma e de Meire Santos.

Life Care

biomédico Dieick de Sá e a odontóloga Patrícia Quinan

O Shopping Bougainville realizou um brunch de apresentação do Life Care, evento voltado para saúde e bem-estar que o shopping começou a promover ontem e segue até hoje (29/05). O evento, que reuniu empresários e profissionais da área, aconteceu no stand decorado do Vítreo, empreendimento da Opus e Sousa Andrade localizado no Setor Marista. Na foto, o biomédico Dieick de Sá e a odontóloga Patrícia Quinan.

Coloridos

Luciana Peres e Natália Limiro

As influenciadoras Luciana Peres e Natália Limiro participaram do lançamento da linha Match Liga dos Coloridos, no salão One Beauté Flamboyant .

Nova sócia

Andrea Rossi

O escritório de advocacia AVVM ganhou uma nova sócia e agora tem um novo nome entre os seus profissionais. Com a entrada na sociedade da advogada Andrea Rossi, a banca passa a ser chamar AVVRM, ou Alves, Vilarinho, Vicentin, Rossi e Melo Advogados Associados. Andrea é graduada em Direito e tem especializações em Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, todas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Ela também é consultora do Sebrae-GO e árbitra na Segunda Corte de Conciliação e Arbitragem de Goiânia. Rossi vai se juntar aos advogados Miklã’él Alves, Raissa Vilarinho, Eduardo Vicentin e Júlio Melo Júnior. O escritório de advocacia atua majoritariamente nas áreas de Direito Agrário e do Agronegócio, Direito Cível, Direito Empresarial, Direito Eleitoral, Direito de Família e Sucessões e Direito Criminal. A banca fica no Metropolitan Business & Lifestyle, na Avenida Jamel Cecílio, nº 2.690, sala 614, no Jardim Goiás, em Goiânia.

Semana Contábil  


Na última semana, durante a XV Semana Contábil do Centro Universitário de Goiás Uni- Anhanguera, o reitor da Uni-Anhanguera, professor doutor Joveny Sebastião Cândido de Oliveira, o presidente do Sescon Goiás, Edson Cândido Pinto; o professor e ex-conselheiro do CRCGO, Valdir Mendonça e a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Ionara Lúcia de Melo Castro se encontraram. O evento teve como tema “Contabilidade: Juventude, Tecnologia e a Inovação do Serviço da Profissão”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s