Em Destaque (19/06/2019)

Por Johny Cândido

Workshop

Este slideshow necessita de JavaScript.

Valorizando a vivência de Sílvia Scigliano, profissional com experiência no varejo e atacado de mercados internacionais, a exemplo de Nova York, a Casa do Conhecimento da empresária Tata Melgaço promoveu o workshop “Tendências”. O cenário escolhido para receber as convidadas dia 15 de junho foi o showroom da Bontempo.

Tim tim

Andreia Aquino e Sabrina Costa

A enfermeira Andreia Aquino e a empresária Sabrina Costa, aproveitaram a noite de degustação do Wine Day, circuito nacional do vinho importado que aconteceu no Restaurante Contemporane. A noite marcou a estreia do evento em Goiânia e foi um sucesso como em São Paulo, Brasília e Santa Catarina.

Mercado de Luxo

Ester Morgan, consultora, e Freddy Rabbat, presidente da ABRAEL

O presidente da  ABRAEL (Associação Brasileira das Empresas de Luxo), Freddy Rabbat, esteve em Goiânia no último fim de semana para um encontro promovido pelos incorporadores Paulo Silas e Ricardo Maciel. A reunião foi realizada no decorado do Kingdom Park Residence, onde empresários e influenciadores participaram de uma conversa sobre o crescimento do mercado de luxo em Goiás. Para Rabbat, o estado apresenta os melhores índices de crescimento do segmento de luxo no Brasil.  Para agraciar o paladar dos convidados, a chef Edvânia Nogueira, que assina o cardápio do restaurante Porto Cave, serviu iguarias da culinária portuguesa.

Sessão Especial


Nesta segunda-feira, 17, o Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi GO) foi homenageado na Câmara Municipal de Goiânia pelos 29 anos de serviços prestados à população. Na foto, o diretor da Fecomércio Goiás, Marcos Vilela, o ex-vereador Joãozinho Guimarães e o presidente do Sescon-Goiás Edson Cândido Pinto, todos integrantes do Secovi, posam ao lado da vereadora Sabrina Garcês.

Direto da França

François Hautekeus e Lara Macedo

A relações públicas Lara Macedo, presidente da confraria goiana Luluvinhas, recepcionou no último dia 11 de junho, o gerente de comunicação enológica do Brasil, François Hautekeus, em um encontro exclusivo com as confreiras do grupo na Vinoteca. François tem a missão de difundir no País as marcas de espumantes, champagnes, vinhos tranquilos e destilados do grupo francês, LVMH (Moët Hennessy Louis Vitton), o primeiro grupo de luxo do mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s