Em Destaque (03/07/2019)

Por Johny Cândido

Memória afetiva

O casal de empresários Paulo e Keila Mereb, proprietários do Restaurante Catarina, realizam almoço para convidados em comemoração aos três anos da nova direção do local. O evento será nesta sexta-feira (05/07) e promete levar as pessoas presentes a uma incrível experiência gastronômica. Localizado no setor Bueno, o estabelecimento funciona todos os dias da semana, sempre das 11h às 14h30.

Encontro

O cantor e compositor goiano Pedro Scalon (à direita) e seu amigo músico Zé Alexandre (à esquerda) se encontraram com o músico Oswaldo Montenegro (ao centro) em Brasília, no Cadê Melodia, um bar pub da Asa Norte. Que inclusive se apresenta hoje no Flamboyant Shopping dá início ao Garden Festival 2019 com o show de Oswaldo Montenegro. A apresentação tem entrada gratuita e início às 19h30.

Miss Plus 
Na última sexta-feira, 28, a idealizadora e realizadora do concurso Miss Plus Eco Goiás 2019, Érika Lopes, e a Miss Plus Eco Goiás 2019 Camila Hans, receberam o casal de empresários e franqueados da Cacau Show de Aparecida de Goiânia, e que foram patrocinadores do concurso, Vanessa Leão e Brenno Castro. O evento aconteceu no Teatro Madre Esperança Garrido e teve 32 candidatas ao posto.

Premiação

O gerente de TI, Daniel Leandro, a coordenadora de gestão de pessoas, Ana Carolina Martinez, o diretor corporativo financeiro, Wendell Queiroz, a gerente financeira, Fernanda Cruz, e o coordenador administrativo, Jairo Couto, representaram a Brasal Participações na premiação que a elegeu como uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste. O evento foi realizado pelo O Popular em parceria com a empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento Great Place to Work.

Premiação da 1ª Edição do Rali Mundial de Pesca

 

Os empresários Chihiro Yamamoto e Keisuke Onoda realizaram o evento de premiação da 1ª Edição do Torneio Internacional de Pesca Esportiva – GAWFR, em um jantar na Serena Steak House, na sexta-feira, dia 28 de Junho. Os convidados (competidores, entidades públicas, apoiadores e patrocinadores) foram recebidos pela equipe que organizou o Fishing Rally e anunciaram os vencedores do torneio de pesca que aconteceu de 20 a 27 de Junho, no Distrito de Luiz Alves – GO, localizado no município de São Miguel do Araguaia (noroeste goiano). Profissionais e amantes da pescaria do mundo inteiro (Japão, EUA, Brasil e outros países) disputarm o 1º título de ‘Amazon Fishing Master’ no palco do “Great Amazon World Fishing Rally”. O evento social, cultural e ecológico é uma espécie de aliança entre Goiás & Tokyo, conectando os competidores com todos os moradores locais, usando equipamentos modernos, técnicas sustentáveis, podendo abrir várias portas para comércio exterior e oportunidades de turismo. Na cerimônia de premiação falou-se sobre como foi o torneio, os avanços no “Projeto dos 100 pequenos jornalistas” e o novo conceito que inspirará a 2ª edição do Rali Mundial de Pesca em 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s