Produtos & Negócios (16/07/2019)

Por Johny Cândido

Eventos intimistas

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Restaurante Catarina, localizado no setor Bueno, funciona todos os dias da semana, sempre das 11h às 14h30. Além de servir almoço com opções variadas diariamente, o restaurante também recebe eventos intimistas noturnos para até 120 convidados, como casamentos, aniversários, encontros corporativos, entre outros. O cardápio para esses eventos leva assinatura do chef Pedro Ernesto.

Inauguração Drogarias Medfácil

A Rede de Drogarias Medfácil inaugura sua 12ª loja, na cidade de Senador Canedo-Go. Além da venda de produtos para reabilitação, como: cadeira de rodas, muletas, cadeiras de banho, entre outros o estabelecimento conta ainda com profissionais treinados e capacitados para atendimento farmacêutico. Com mais de 150m², a nova estrutura deve trazer mais conforto e comodidade para os moradores da cidade, que contarão com uma gama medicamentos, perfumaria e equipamentos para saúde. Outro diferencial da marca é o convênio com o Programa de Benefício em Medicamentos (PBM), que traz mais uma vantagem para o consumidor, com preços mais competitivos para mais de 3 mil medicamentos.

Maré Santa lança coleção ‘Araguaia 2019’

A Maré Santa Beach Wear lança a Coleção Araguaia 2019. Modelos e estampas exclusivas, assinadas pela empresária e diretora criativa Marlene Xavier, foram inspirados na beleza e na diversidade do Rio Araguaia. Croppeds com recortes estratégicos, saídas de praia no fio de seda e camisas são as apostas desta coleção, que promete encantar os que forem visitar as praias mais badaladas de Goiás. A Maré Santa tem duas lojas em Goiânia, uma na Rua 1.131, no Setor Marista e outra na Avenida T-4, no Setor Bueno. A empresa surgiu em 2015 com o propósito de confeccionar e comercializar peças de moda praia em geral, unindo bom gosto, qualidade e preços acessíveis ao público em geral.

Boti Promo
Arbo Reserva – O Boticário
Dia 20 de julho é celebrado o Dia do Amigo, pensando nisso O Boticário selecionou itens com descontos de até 50%, para todos os gostos e bolsos, com opções imperdíveis para abastecer o nécessaire ou presentear. A promoção é válida até o dia 21 de julho, em todas as lojas físicas da marca, revendedoras autorizadas e pelo e-commerce www.oboticario.com.br.
EcoFlamboyant

Exibindo uma eficiente Central de Resíduos Sólidos, o Flamboyant Shopping Center implementou recentemente o projeto EcoFlamboyant. O empreendimento que se destaca na destinação responsável de orgânicos e recicláveis a partir da classificação, armazenamento, transporte e destinação, também valoriza projetos que disseminem essa cultura. O novo projeto tem inspiração no processo de compostagem, que se tornou possível a partir de um programa interno de desenvolvimento, criado para estimular inovações desenvolvidas e aplicadas pelos próprios colaboradores do shopping. A ação visa dar novo significado a restos de alimentos do polo gastronômico e praça de alimentação, antes descartados como lixo. Agora eles viram adubo para uma horta de hortaliças, condimentos e árvores frutíferas 100% orgânicos na laje do shopping.

Novo Mundo reinaugura cinco lojas no interior de Goiás
Superloja Novo Mundo – Goiânia

A Novo Mundo, importante varejista do Centro-Norte do país, reinaugurará cinco lojas no interior de Goiás no dia 12 de julho. As unidades foram repaginadas dentro do Programa Casa Nova da rede, que traz ambientes mais clean e integrados, com wi-fi gratuito e um mix de produtos mais direcionados às necessidades locais. As reinaugurações acontecerão nas cidades de Anápolis (duas lojas), Goianira, Inhumas e Mineiros. Atualmente, a Novo Mundo está presente em 9 estados e Distrito Federal.

Bontempo e Decoma

Um pouco da Itália presente nas residências goianas.  É desta maneira que os franqueados da Bontempo, Lívia Azevedo e João Nelson de Azevedo Junior, em parceria com um dos grandes nomes fundadores da arquitetura de vanguarda e proprietário do Decoma Design, Luigi Mascheroni, apresentam Luce. O sistema high-tech de condução elétrica entre colunas e prateleiras alia a clássica e reconhecida geometria italiana lado a lado com infinitas possibilidades criativas e tecnologia de ponta, que abrilhantará a decoração das residências da capital.

Sicredi Planalto Central celebra 11 anos de atuação
Agência Brasília
A Sicredi Planalto Central completa neste mês de julho 11 anos de atuação, comprometida em atender seus associados com excelência, gerando valor para quem empreende no varejo, indústria, serviço ou agronegócio. Outra frente de atuação é o compromisso com as comunidades onde está presente. Fundada em 2008, na cidade de Cristalina GO, hoje, possui 16 agências em 13 municípios de Goiás, Brasília e na Bahia. Entre as principais conquistas da instituição, está a estruturação da sede que conta com uma equipe qualificada, o que proporciona subsídios para fortalecer o desenvolvimento dos colaboradores das demais agências. Materializando esse engajamento estão os resultados da Sicredi Planalto Central, que superam R$72 milhões, além de um patrimônio líquido superior a R$98 milhões. Além de resultados financeiros para seus associados, instituição se destaca em projetos sociais e de classe. Entre eles estão o Fundo Social, o Projeto União Faz a Vida (PUFV) e o Comitê Mulher.

Metropolitan Mall ganha unidade da Artesano Pizza e Pesto

Conhecido como um dos polos gastronômicos da capital, o Metropolitan Mall ganhará mais uma opção de cozinha para o paladar dos frequentadores do espaço. Originalmente no setor Bela Vista, a Artesano Pizza e Pesto abrirá sua segunda unidade agora no Jardim Goiás. Conhecida pelas suas massas artesanais de fermentação lenta natural, a nova casa trará a mesma variedade de pizzas, pães e antepastos, com algumas novidades, como a abertura na hora do almoço, que oferecerá além do cardápio normal, combos especiais, e novos sabores de pizzas. O menu traz ainda opções de pratos integrais, sem glúten e para o público vegano. A unidade do Metropolitan terá ambiente com área externa que comporta cerca de 30 mesas, e interna, com mesas e bancos altos no balcão. A partir do dia 12, abre ao público para o período do almoço e, a partir do dia 19, à noite, a partir das 18 horas.

Momentos que se tornam especiais
No Flamboyant Shopping Center, as compras realizadas no período de 12 de julho a 22 de agosto podem ser computadas para concorrer a um Mercedes GLA 200 Night. Como parte da campanha Dia dos Pais 2019, cada R$ 500 em compras em lojas do shopping vale um cupom além  de responder a pergunta da promoção “Qual o Shopping que é a Vitrine de Goiás?”.  Oferecendo comodidade para a troca de notas fiscais, os clientes contam com diversos postos de troca nos corredores do shopping.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s