Em Destaque (17/07/2019)

Por Johny Cândido

Alta gastronomia no almoço

Chef Alvaro Gasparetto
O chef Álvaro Gasparetto, do Le Cochon Bistrot, lança novo menu do almoço executivo que já está disponível no cardápio. Oferecido de terça a sábado, Gasparetto traz ao publico goiano a proposta de alta gastronomia com preços acessíveis sempre homenageando a carne de porco. No menu, o prato do dia, que deve ser consultado com os atendentes, custa R$29,90. Já o menu executivo tem o valor fixo de R$39,90 com a opção de uma entrada e a escolha entre 6 pratos principais, sendo uma massa grano duro, costelinha de porco Duroc servida desossada, costela Angus assada por 24 horas, cupim braseado, escondidinho de leitoa “na lata” e tilápia ao forno. O Le Cochon Bistrot fica localizado na Rua 54, número 628, no Jardim Goiás.
Empreendedorismo
Emerson e Karen
A especialista em marketing digital e influenciadora, Karen Vanessa, é a nova diretora de marketing digital da Federação das Associações de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (FAJE). Fundadora da primeira agência de Marketing de Influência do Centro-Oeste, a Youka, a profissional estará ao lado do presidente da Federação, Emerson Tokarski, em busca de fomentar a cultura empreendedora no Estado.
Noite solidária no Lowbrow
Banda Russo Negro (créditos – Michele Magalhães e Rosana Sales)
A banda Russo Negro é a atração do D’Boa – Música para o bem, projeto realizado semanalmente, às quartas-feiras, que apoia ONGs e entidades filantrópicas. Hoje, com dois litros de leite para entrar no Lowbrow Lab Arte & Boteco, a partir das 22h, Pablo Villas Boas (voz) , Lipito Melo (voz e violão) e Arthur Ornelas (voz e violão) revivem clássicos que marcaram desde a década de 50 até os anos 2000.  Toda arrecadação de leite da noite será doada para a ONG Solidariedade Branca. Sem vinculo político ou religioso, o grupo se organiza para ajudar pessoas necessitadas com equipamentos hospitalares, alimentos, leite e fraldas. 

Clube de Permuta promove feijoada

 

Leonardo Vasconcelos, Luiz Fernando Roman Gonçalves, Rafael Mendes

O Clube de Permuta promove neste sábado, dia 20 de julho, das 12h às 17h, uma tradicional feijoada, no Castros Park Hotel. O evento vai reunir os mais de 25 associados que se juntaram à plataforma de permuta empresarial desde o seu lançamento, há seis meses. “Além de se confraternizarem, os presentes poderão estreitar seus relacionamentos e encontrar oportunidades de alavancar seus negócios”, explica o diretor do Clube de Permuta de Goiás (CPG), Luiz Fernando Gonçalves. O foco é o relacionamento entre empresários que gera permutas multilaterais de produtos e serviços. Em Goiânia, os responsáveis pela franquia são os empresários Luiz Fernando Roman Gonçalves, Rafael Mendes, Leonardo Vasconcelos e o advogado Francisco Nunes.

Festa Julina
O Arca Parque será palco da 4ª edição do Arraiá Bão Bisurdo, que acontece dia 20 de julho, das 18 às 00h. A festa julina é destinada tanto para os condôminos do complexo de chácaras Terra Santa como para o público em geral. A festa terá muitas comidas típicas e shows com a dupla Eder e Emerson, o forró Trio Pé de Serra, além de quadrilha e sanfoneiro. Para as crianças, espaço kids com brinquedos e a tradicional pescaria. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: https://www.arcaparque.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s