Pedro Scalon faz show beneficente

O cantor e compositor goiano se apresenta no projeto Terça no Teatro, realizado pelo Sesi. O ingresso será dois quilos de alimentos não perecíveis ou um livro que será doado ao Grupo Pela Vidda de Goiânia

O cantor goiano Pedro Scalon

O cantor e compositor goiano Pedro Scalon fará show no Teatro Sesi, em tributo ao Cazuza, dia 13 de agosto, a partir das 20h. A apresentação será dentro do projeto Terça do Teatro promovido pela entidade que visa promover ação beneficente. Cada ingresso vai custar dois quilos de alimentos não perecíveis ou um livro literário, que será doado ao Grupo Pela Vidda de Goiânia, uma instituição de caridade que atende famílias carentes da Capital. Segundo o artista a noite promete ser inesquecível, reflexiva, contagiante, dançante e regada de muita diversão.

Esse show não será só uma visita à obra do Cazuza, mas sim uma releitura sobre a poesia do artista. De acordo com Pedro estamos em um momento no qual o ser humano está longe um do outro e cantar Cazuza nos trás pulso, energia de vida. “Acho que muitas das coisas que o Cazuza escreveu tem de ser reeleita no nosso atual momento”, afirma.

Tive algumas experiências muito próximas com a obra do Cazuza e iniciei amizade com a mãe dele, Lucinha Araújo. Ela até já prestigiou meu show! Recebi uma carta dela, na qual pode ser conferida no meu site oficial. Fiquei muito lisonjeado e enobrecido com o reconhecimento do que tenho feito no palco”, relembrou Pedro.

Serviço
Pedro Scalon – Tributo ao Cazuza
Data: 13 de agosto de 2019
Horário: às 20h
Local: Teatro Sesi (Av. João Leite, 1013 – Santa Genoveva)
Valor do ingresso: 2 quilos de alimentos não perecíveis ou 1 livro literário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s