Produtos & Negócios (20/08/2019)

Por Johny Cândido

McLanche Feliz

McDonald’s evolui cardápio do McLanche Feliz para oferecer combinações mais nutritivas.  Companhia ratifica seu compromisso com as famílias e reduz a quantidade de gorduras, sódio e açúcares, e inclui mais frutas e vegetais.  Novidades acompanham os novos hábitos de consumo da sociedade e estão presentes em todos os restaurantes da marca na América Latina e Caribe.

Mostra Mundi
O Flamboyant Shopping recebe até o dia 7 de setembro a quarta edição da Mostra Mundi. A exposição está na praça da cúpula e traz toda a beleza e riqueza de peças vindas diretamente de outros países, com culturas distintas, para uma exposição que busca exibir o trabalho e a técnica usada na confecção de artefatos não tão conhecidos entre os brasileiros. O evento, que tem entrada franca, é uma oportunidade para aprender um pouco mais sobre a cultura dos países participantes e sobre o significado de alguns itens.
Nova Campanha

A nova campanha #MYCALVINS IRL, In Real Life, celebra dois pontos de vista totalmente diferentes do que é ser sexy. O resultado transita na mistura entre a imagem publica e as historias privadas do time sem barreiras da marca, e questiona como você se sente sexy: com filtros ou na vida como ela é? A campanha tem um cast de personalidades que usam sua confiança, com uma nova ideia do que é ser sexy. A supermodelo Naomi Campbell, DJ e produtor Diplo, o ator Jacob Elordi, o jogador de futebol americano Odell Beckham, Jr., o modelo Matthew Noszka e a cantora Beth Ditto estrelam em sua primeira campanha da CALVIN KLEIN ao lado das modelos Bella Hadid e Cara Taylor. Todos se mostram extremamente confortáveis em seus próprios corpos e mostram sua confiança em seus CALVINS.

Tênis

A Vans continua revirando seus arquivos para trazer interpretações atualizadas de icônicas silhuetas de skate dos anos 1990 com o novo BRUX WC. Completo com a tecnologia de construção de solas WaffleCup da Vans, unindo os métodos de produção da sola-caixa com a tradicional sola vulcanizada, o BRUX WC apresenta um cabedal repleto de recortes, produzidos em couro, camurça, lona e nylon.

Leilão no decorado

Decorado Sidney SmartStyle

A EBM Desenvolvimento Imobiliário abriu lances para o leilão dos itens que compõem o decorado do Sidney SmartStyle. A incorporadora preparou um cronograma de visitação ao espaço, localizado na Avenida Ricardo Paranhos, ao longo do mês de agosto, nas seguintes datas: 23, 24, 25 e 26, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Para realizar lances e garantir as peças de decoração basta acessar o site: https://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/8334. O leilão acontece até o dia 27 de agosto e as peças poderão ser retiradas no dia 3 de setembro.

Iluminadores
O Boticário Make B. Iluminador Gold R_59,90
O Boticário, de olho nas tendências no mundo da beleza, acaba de lançar mais duas opções de cores do Iluminador de Make B. Com fórmula vegana, agora com as opções Bronze e Gold, as possibilidades de look se expandem, prometendo agradar todos os gostos e tons de pele. O segredo por trás do brilho dos iluminadores são as micropartículas de mica sintética que fazem parte da fórmula. Elas são as grandes responsáveis por refletir a luz, proporcionando um brilho multidimensional para um make iluminado. A embalagem é um detalhe à parte e traz o cristal Swarovski. Os produtos já estão disponíveis nas lojas do Boticário, e-commerce e revendedoras por R$ 75,90.
Balanço ENEF

O Sicredi beneficiou mais de 4,4 milhões de pessoas nas cerca de 5,5 mil ações que realizou na 6ª Semana Nacional de Educação Financeira, também conhecida como Semana ENEF. O evento, que neste ano aconteceu entre 20 e 26 de maio, tem o objetivo de promover a conscientização e educação dos brasileiros em finanças pessoais. Na edição deste ano, a instituição mais que triplicou o volume de ações em relação ao ano passado, quando realizou cerca de 1,8 mil atividades. Além disso, as iniciativas do Sicredi representaram 46% do total de ações feitas por cooperativas e 37% do total nacional durante a Semana ENEF, que é uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) e organizado pelo Banco Central do Brasil, com apoio de diversos agentes do setor financeiro do País, entre eles, o Sicredi. AS ações ocorrerão por meio das suas 113 cooperativas de crédito, cinco centrais regionais e pelo ambiente virtual www.sicredi.com.br/educacaofinanceira.

Apresentação 

Fachada do Crool Centro Odontológico, onde será apresentado oficialmente o Aparelho Invisalign, dia 21 de Agosto. Crédito – Daniel de Siqueira.

Os empresários dentistas Cassiano Medeiros e Frederico Coelho, em parceria com a Invisalign receberão convidados na sede do Crool Centro Odontológico, na noite desta quarta-feira, 21 de agosto, para a apresentação oficial do “Invisalign”. Clientes, parceiros e imprensa conhecerão a tecnologia inovadora na ortodontia importada dos Estados Unidos, que permite a correção dos dentes com descrição e conforto. O coquetel terá menu assinado pelo Buffet Piquiras e o DJ Thiago Jesus no comando do som com um set de Jazz, Lounge, Soul e brasilidades. O Crool é referência em casos de tratamento Invisalign no Brasil.

Inauguração

A rede de franquias goiana Fast Açaí, única com polpa de açaí 100% orgânico, inaugurou, na última semana, mais uma unidade em Goiânia. A nova loja da marca está localizada na Avenida T-15, no Posto Ipiranga do Parque Amazonas. Com receitas originais com quase 20 anos de sucesso, os clientes poderão degustar na nova loja em operação açaí de polpa 100% orgânica e cupuaçu, sanduíche natural, wraps, Power Shake (bebida energética) e suco natural de açaí. Até o final de agosto de 2019, os clientes também poderão comer o Fast Gateau, bolinho de chocolate com açaí.

Novo Restaurante

O empresário Múrcio Dias inaugura na capital goiana o Sussa. O restaurante traz em seu DNA a super tendência de comida saudável e criativa, além de um ambiente leve e acolhedor. Os chefs responsáveis pelo cardápio são Karina Ferrari, conhecida nacionalmente pela sua experiência em pratos saudáveis e o chef Francisco Pinheiro, finalista Master Chef Brasil profissionais. Saladas bem elaboradas e molhos diferenciados fazem parte de um menu surpreendente. O Sussa abre suas portas no dia 21 de agosto, no shopping Flamboyant, às 19h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s