Produtos & Negócios (20/08/2019)

Por Johny Cândido

McLanche Feliz

McDonald’s evolui cardápio do McLanche Feliz para oferecer combinações mais nutritivas.  Companhia ratifica seu compromisso com as famílias e reduz a quantidade de gorduras, sódio e açúcares, e inclui mais frutas e vegetais.  Novidades acompanham os novos hábitos de consumo da sociedade e estão presentes em todos os restaurantes da marca na América Latina e Caribe.

Mostra Mundi
O Flamboyant Shopping recebe até o dia 7 de setembro a quarta edição da Mostra Mundi. A exposição está na praça da cúpula e traz toda a beleza e riqueza de peças vindas diretamente de outros países, com culturas distintas, para uma exposição que busca exibir o trabalho e a técnica usada na confecção de artefatos não tão conhecidos entre os brasileiros. O evento, que tem entrada franca, é uma oportunidade para aprender um pouco mais sobre a cultura dos países participantes e sobre o significado de alguns itens.
Nova Campanha

A nova campanha #MYCALVINS IRL, In Real Life, celebra dois pontos de vista totalmente diferentes do que é ser sexy. O resultado transita na mistura entre a imagem publica e as historias privadas do time sem barreiras da marca, e questiona como você se sente sexy: com filtros ou na vida como ela é? A campanha tem um cast de personalidades que usam sua confiança, com uma nova ideia do que é ser sexy. A supermodelo Naomi Campbell, DJ e produtor Diplo, o ator Jacob Elordi, o jogador de futebol americano Odell Beckham, Jr., o modelo Matthew Noszka e a cantora Beth Ditto estrelam em sua primeira campanha da CALVIN KLEIN ao lado das modelos Bella Hadid e Cara Taylor. Todos se mostram extremamente confortáveis em seus próprios corpos e mostram sua confiança em seus CALVINS.

Tênis

A Vans continua revirando seus arquivos para trazer interpretações atualizadas de icônicas silhuetas de skate dos anos 1990 com o novo BRUX WC. Completo com a tecnologia de construção de solas WaffleCup da Vans, unindo os métodos de produção da sola-caixa com a tradicional sola vulcanizada, o BRUX WC apresenta um cabedal repleto de recortes, produzidos em couro, camurça, lona e nylon.

Leilão no decorado

Decorado Sidney SmartStyle

A EBM Desenvolvimento Imobiliário abriu lances para o leilão dos itens que compõem o decorado do Sidney SmartStyle. A incorporadora preparou um cronograma de visitação ao espaço, localizado na Avenida Ricardo Paranhos, ao longo do mês de agosto, nas seguintes datas: 23, 24, 25 e 26, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Para realizar lances e garantir as peças de decoração basta acessar o site: https://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/8334. O leilão acontece até o dia 27 de agosto e as peças poderão ser retiradas no dia 3 de setembro.

Iluminadores
O Boticário Make B. Iluminador Gold R_59,90
O Boticário, de olho nas tendências no mundo da beleza, acaba de lançar mais duas opções de cores do Iluminador de Make B. Com fórmula vegana, agora com as opções Bronze e Gold, as possibilidades de look se expandem, prometendo agradar todos os gostos e tons de pele. O segredo por trás do brilho dos iluminadores são as micropartículas de mica sintética que fazem parte da fórmula. Elas são as grandes responsáveis por refletir a luz, proporcionando um brilho multidimensional para um make iluminado. A embalagem é um detalhe à parte e traz o cristal Swarovski. Os produtos já estão disponíveis nas lojas do Boticário, e-commerce e revendedoras por R$ 75,90.
Balanço ENEF

O Sicredi beneficiou mais de 4,4 milhões de pessoas nas cerca de 5,5 mil ações que realizou na 6ª Semana Nacional de Educação Financeira, também conhecida como Semana ENEF. O evento, que neste ano aconteceu entre 20 e 26 de maio, tem o objetivo de promover a conscientização e educação dos brasileiros em finanças pessoais. Na edição deste ano, a instituição mais que triplicou o volume de ações em relação ao ano passado, quando realizou cerca de 1,8 mil atividades. Além disso, as iniciativas do Sicredi representaram 46% do total de ações feitas por cooperativas e 37% do total nacional durante a Semana ENEF, que é uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) e organizado pelo Banco Central do Brasil, com apoio de diversos agentes do setor financeiro do País, entre eles, o Sicredi. AS ações ocorrerão por meio das suas 113 cooperativas de crédito, cinco centrais regionais e pelo ambiente virtual www.sicredi.com.br/educacaofinanceira.

Apresentação 

Fachada do Crool Centro Odontológico, onde será apresentado oficialmente o Aparelho Invisalign, dia 21 de Agosto. Crédito – Daniel de Siqueira.

Os empresários dentistas Cassiano Medeiros e Frederico Coelho, em parceria com a Invisalign receberão convidados na sede do Crool Centro Odontológico, na noite desta quarta-feira, 21 de agosto, para a apresentação oficial do “Invisalign”. Clientes, parceiros e imprensa conhecerão a tecnologia inovadora na ortodontia importada dos Estados Unidos, que permite a correção dos dentes com descrição e conforto. O coquetel terá menu assinado pelo Buffet Piquiras e o DJ Thiago Jesus no comando do som com um set de Jazz, Lounge, Soul e brasilidades. O Crool é referência em casos de tratamento Invisalign no Brasil.

Inauguração

A rede de franquias goiana Fast Açaí, única com polpa de açaí 100% orgânico, inaugurou, na última semana, mais uma unidade em Goiânia. A nova loja da marca está localizada na Avenida T-15, no Posto Ipiranga do Parque Amazonas. Com receitas originais com quase 20 anos de sucesso, os clientes poderão degustar na nova loja em operação açaí de polpa 100% orgânica e cupuaçu, sanduíche natural, wraps, Power Shake (bebida energética) e suco natural de açaí. Até o final de agosto de 2019, os clientes também poderão comer o Fast Gateau, bolinho de chocolate com açaí.

Novo Restaurante

O empresário Múrcio Dias inaugura na capital goiana o Sussa. O restaurante traz em seu DNA a super tendência de comida saudável e criativa, além de um ambiente leve e acolhedor. Os chefs responsáveis pelo cardápio são Karina Ferrari, conhecida nacionalmente pela sua experiência em pratos saudáveis e o chef Francisco Pinheiro, finalista Master Chef Brasil profissionais. Saladas bem elaboradas e molhos diferenciados fazem parte de um menu surpreendente. O Sussa abre suas portas no dia 21 de agosto, no shopping Flamboyant, às 19h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s